OLÍMPIA: Menor em fuga, quebra telha e cai de telhado em mesa de pedra
21 de junho de 2019 1121 Visualizações

OLÍMPIA: Menor em fuga, quebra telha e cai de telhado em mesa de pedra

Após a prisão de um velho conhecido da PM na parte da manhã, D.L.S., na parte da tarde mais um acabou sendo detido e pelo mesmo crime, tráfico de drogas, só que este último, menor de idade. Trata-se do menor L.F.F.S., 15 anos, morador do bairro Quinta das Colinas, Olímpia.

Segundo o BO da PM o flagrante aconteceu por volta das 14h26 quando os policiais da ROCAM, Cabo Fabio e Soldado Ferri, eles que não perdem um pulo sequer, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Boa Esperança, grande Santa Ifigênia, de repente avistaram um adolescente no cruzamento da rua Miguel Said Aidar com a avenida Bartolomeu Itavo. Reparando de longe, os policiais Fabio e Ferri viram o adolescente trocando objetos com o condutor de um carro VW Golf de cor prata. O adolescente entregou algo que estava em suas mãos e recebeu grana em troca. Os policiais decidiram apurar a cena muito suspeita.

Quando seria abordado pelos policiais foi solicitado que o adolescente parasse e colocasse as mãos na cabeça, mas ele desobedeceu e correu.

Acompanhado de perto pelos policiais, na esquina da rua Amelia Putini com a rua Sete os policiais viram quando o adolescente dispensou 15 pinos de cocaína, droga que estava embrulhada em uma folha de jornal e que foi recolhida pelo PM Ferri enquanto Fabio seguia na tentava deter o suspeito.

Segundo o BO PM o adolescente subiu nas casas a passou a andar em cima dos telhados, mas de repente, em um dos telhados, o estralo de uma eternit.

Na rua 7, ao quebrar uma telha o adolescente caiu perigosamente sobre uma mesa de pedra. Além da telha a pedra também quebrou e não o feriu gravemente o.

Detido depois da queda e os ralados pelo corpo com o apoio dos policiais da equipe B e do CGP II, o adolescente identificado como L.F.F.S., foi revistado quando dentro de sua cueca, bem lá, os policiais encontraram a quantia de R$ 40 reais.

Devido a tentativa de fuga da PM e a queda do telhado o menor acabou sofrendo ferimentos pelo corpo e foi levado até a UPA-Unidade de Pronto Atendimento 24horas onde passou por atendimento médico e fez exame de corpo de delito.

Da UPA o menor foi levado para a delegacia enquanto a mãe dele era comunicada sobre os fatos.

Na presença da mãe e do advogado M.S., ambos já na delegacia de Olímpia, o caso foi registrado como Tráfico de Drogas/Ato Infracional/Flagrante.

Na delegacia a mãe contou que o filho morava em outro bairro da cidade e que ele não tinha parentes e nem amigos onde foi flagrado pela PM no início.

Apresentado ao delegado do expediente, Rodrigo Souza Ferreira, ele retificou a prisão e determinou a Apreensão das Drogas, grana e do Menor pelo crime de Tráfico de Drogas/Ato Infracional.

Devido ao feriado nesta quinta o menor será apresentado à Vara da Infância e Juventude no plantão do judiciário em Barretos, onde seu destino será decidido.

Fonte: Olímpia24H

Anterior Bolsonaro participa da Marcha Para Jesus em São Paulo
Next REGIÃO: Paciente de hospital psiquiátrico é internado no HC após arrancar os próprios olhos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Carro que sumiu com 2 eletricistas em 2014 é encontrado no Rio Cachoeirinha

Será o fim de um mistério que dura desde o ano de 2014? Carro que sumiu com duas pessoas naquele ano foi encontrado submerso nas águas do Rio Cachoeirinha em

Últimas Notícias

GUAÍRA: Tatuador é preso furtando fios de energia elétrica

O tatuador I.M.T., 38 anos, morador em Guaíra, foi preso pelo crime de furto, e segundo o que foi informado pelos cabos Benfica e Moleiro, eles foram acionados a averiguar

Últimas Notícias

REGIÃO: BAEP apreende arma de fogo e drogas; acusado diz ter sido torturado

Um homem de 44 anos foi preso na noite do sábado (6) após policiais militares do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) localizarem com ele uma arma de fogo,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta