OLÍMPIA: Menino de 7 anos é internado após ser atropelado
27 de janeiro de 2022 750 Visualizações

OLÍMPIA: Menino de 7 anos é internado após ser atropelado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos uma ocorrência de atropelamento tendo como vítima o garoto Y.D.S., 7 anos, morador naquela cidade.

Segundo o que foi informado pelos Militares, cabos Silvio e Feitoza, uma caminhonete transitava pela Avenida Constitucionalista de 32, em baixa velocidade, quando a certa altura o motorista D.F.F., 40 anos, empresário, ouviu um barulho de algo batendo na lateral do veículo.

Imediatamente o empresário parou o veículo e percebeu que uma criança tinha saído detrás de um veículo estacionado e batido na lateral da caminhonete, e a vítima apresentava escoriações nos cotovelos e joelhos e por ter batido com a cabeça no veículo, foi encaminhado a UPA, sendo diagnosticado com “sangramento interno na cabeça” ocorrendo a transferência dele para a Santa Casa de Barretos.

Foi verificado que a documentação do veículo está em ordem e o condutor é devidamente habilitado, sendo a versão do motorista confirmada por uma testemunha.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando em gráfica
Next BARRETOS: Ladrões furtam oficina duas vezes em 20 dias no bairro Grande Horizonte

Você pode gostar também

Guaraci

GUARACI: Mulher é flagrada em filmagem, furtando cadeiras em oficina

Uma mulher de 43 anos, moradora na cidade de Guaraci, foi apresentada presa na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que foram solicitados pela vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta