OLÍMPIA: Maior é preso e menores são apreendidos por tráfico de drogas
5 de março de 2020 689 Visualizações

OLÍMPIA: Maior é preso e menores são apreendidos por tráfico de drogas

O desempregado J.C.S., 26 anos, morador na Avenida do Folclore, em Olímpia, foi preso pelo crime de tráfico de drogas pelos Militares, Pereira e Diego, que também apresentaram no Plantão Policial de Barretos os adolescentes A.P.F.S., 17 anos e L.A.C., uma garota de 14 anos, ambos, também moradores em Olímpia.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Olímpia, quando então passaram pelo bairro Santa Efigênia, momento em que avistaram três indivíduos que estavam ao lado de uma creche.

Assim que os indivíduos visualizaram a viatura, os três tentaram correr, mas foram rapidamente abordados e em busca pessoal junto a eles foram encontradas nove pedras de crack no bolso de sua bermuda do maior.

Com o menor A.P.F.S., os policiais encontraram um pino com cocaína, o qual ele havia colocado na boca e mais onze pinos que estavam em sua blusa, além da quantia de R$10.00 em dinheiro.

Com a adolescente L.A.C., que estava junto com os dois abordados, nada de ilícito foi encontrado, mas após ser indagada sobre o tráfico de drogas, ela disse que não traficava e que apenas guardava em sua casa drogas para o adolescente A.P.F.S.

Diante desta informação, os policiais foram até a casa da adolescente e lá eles encontraram 48 pedras de crack que estavam dentro da gaveta de seu guarda roupa, sendo que a busca na casa dela acompanhada por sua mãe.

Os policiais também obtiveram a informação de que o indiciado J.C.S., teria mais drogas em sua casa e então foram até lá, ocasião em que encontraram no quarto dele, mais 39 pedras de crack, dois eppendorfs com cocaína e ainda R$ 10.00, estando tudo dentro de uma cômoda.   Diante de todo o contexto, foi dada voz de prisão ao maior pelo crime de tráfico de drogas e apreensão aos menores, que foram conduzidos até a delegacia de Barretos, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, sendo a prisão e apreensões ratificadas pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou ainda as apreensões das drogas e dinheiro, sendo o maior recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, enquanto os menores também foram recolhidos, sendo o rapaz em uma cela da cadeia da cidade de Colina e a garota na cadeia feminina da cidade de Viradouro, devendo depois, ambos, serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Motociclista é detido trafegando pela rodovia com motocicleta com numeração suprimida
Next BARRETOS: Menores são apreendidos com cocaína e dinheiro no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO:Homem é esfaqueado em área frequentada por travestis

Vítima de 35 anos afirma que se envolveu em discussão na noite desta terça (12) e foi atingida no peito durante briga com ‘molecada’, na Vila Brasil Um homem de

Últimas Notícias

GUAÍRA: Polícia Militar detém menor com maconha, cocaína e dinheiro

O adolescente P.H.A.O., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Antonino, os quais informaram que em patrulhamento de rotina pelas

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de celular em residência no Jardim Arizona

Na delegacia esteve a senhora R.C.M.A., 54 anos, informando que ela estava em sua residência, na Rua Vivaldo de Oliveira Nunes, Jardim Arizona, ocasião em que deixou o seu aparelho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta