OLÍMPIA: Jardineiro é internado em estado grave ao ser agredido com golpes de pá
Agressor disse para a polícia que há muito tempo tinha problemas com a vítima e, que nesta sexta, ao chegar para trabalhar em uma obra, viu o jardineiro trabalhando em uma praça vizinha.
Um jardineiro de 28 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Barretos (SP) depois de ser agredido por um servente de pedreiro de 26 anos com uma pá no bairro Jardim Alvaro Brito, em Olímpia (SP), nesta quinta-feira (3).
A Polícia Militar foi até o local após a denúncia da agressão e, ao chegar, deparou que o agressor não tinha fugido e que a vítima tinha sido levada para a UPA da cidade.
O agressor disse para a polícia que há muito tempo tinha problemas com a vítima e, que nesta quinta-feira, ao chegar para trabalhar em uma obra, viu o jardineiro trabalhando em uma praça vizinha.
De acordo com o que o servente disse à polícia, antes da agressão, ele se sentiu ameaçado pelo jardineiro, quando resolveu pegar uma pá, ir até a vítima e desferir vários golpes na cabeça dela.
A vítima chegou a ficar inconsciente e foi levada em estado grave na UPA com traumatismo craniano, com fratura na face, maxilar e mandíbula. O jardineiro foi transferido para a Santa Casa de Barretos, que não informou o estado de saúde dele.
O servente foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio por razão fútil. Ele será encaminhado para a cadeia de Colina (SP).
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Santa Isabel
A aposentada M.A.A., 59 anos, informou na delegacia que ela reside na Rua Outono, bairro Santa Isabel, e próximo a sua casa existe um imóvel onde são realizadas festas que
BARRETOS: Funcionário é flagrado furtando peito de frango em frigorífico
Um homem de 24 anos, operador de máquinas, foi apresentado preso no Plantão Policial pela vigilante K.A.O., 34 anos, tendo ela informado que desempenha suas funções de vigilante em um
REGIÃO: Quem recusar vacina por causa da marca terá de assinar termo de responsabilidade
A Secretaria de Saúde de Rio Preto confirmou que a partir desta terça-feira (29) as pessoas que se recusarem tomar a vacina contra a Covid-19 por conta da marca terão
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.