OLÍMPIA: Irmãos são presos por tráfico de drogas
8 de março de 2021 503 Visualizações

OLÍMPIA: Irmãos são presos por tráfico de drogas

Dois homens, identificados como W.S., 23 anos, entregador, e o seu irmão, V.M.S., 21 anos, estudante, moradores na cidade de Olímpia, foram apresentados presos na delegacia de Barretos por policiais daquela cidade, sob a acusação de tráfico de drogas.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Efigênia, ocasião em que se depararam com um veículo Parati, cor prata, e como já era do conhecimento dos Militares que aquele veículo estava envolvido em outras ações criminosas, bem como havia informações que um fugitivo da Justiça estaria utilizando o veículo para se locomover, os policiais deram sinal de parada e realizaram a abordagem.

Foi verificado que no banco de trás do carro havia um indivíduo que estava tentando se esconder, e então os policiais realizaram revista pessoal no condutor e no carona, porém nada de ilícito foi localizado, mas em revista no interior do carro, foram localizadas debaixo do banco dianteiro direito, 15 porções de maconha.

Indagado, o condutor do veículo informou que não sabia que seu irmão estava portando drogas no carro, e que estava indo para casa de sua mãe, enquanto que o outro confirmou ser o proprietário do entorpecente.

Os policiais deram voz de prisão a ambos e os conduziram até o plantão policial de Barretos, onde os dois tiveram suas prisões ratificadas, sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: ROCAM apreende dois menores por tráfico no Barretos II
Next REGIÃO: Homem é encontrado morto após discussão com filho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente

Na delegacia esteve à senhora G.A.F., 37 anos, informando que ela conduzia seu veículo Fiat-Uno, pela Rua 10, quando no cruzamento com a Avenida 29, ela não visualizou uma moto

Últimas Notícias

Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da sacada do 5° andar de hotel para a piscina

Funkeiro morreu na noite de domingo (16) depois de cair de um hotel na orla da Zona Oeste do Rio. Caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca); mulher

Últimas Notícias

Câmara aprova auxílio Gás Social para famílias de baixa renda

Texto ainda passará por análise do Senado A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (29) a proposta que cria o auxílio Gás Social a fim de subsidiar o preço do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta