OLÍMPIA: Idoso de 82 anos é preso depois que menina de cinco anos o acusou de tentativa de estupro de vulnerável
30 de março de 2021 440 Visualizações

OLÍMPIA: Idoso de 82 anos é preso depois que menina de cinco anos o acusou de tentativa de estupro de vulnerável

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Diego e Feitoza, apresentaram na delegacia de Barretos um idoso de 82 anos, morador naquela cidade, o qual foi preso sob a acusação de tentativa de estupro de vulnerável, sendo também apresentada a vítima, uma menina de cinco anos e a mãe dela, uma senhora de 23 anos.

Os Militares foram acionados a comparecerem até o Jardim Santa Efigênia, pois teria ocorrido uma tentativa de estupro de vulnerável e lá a mãe da criança informou que sua filha foi até o local dos fatos, que é um cortiço, para brincar com algumas coleguinhas, sendo isso por volta das 10 horas, tendo ela voltado momentos depois dizendo que o autor teria pego ela pela cintura para colocá-la em um balanço, e em seguida ele a questionou se poderia colocar a mão no órgão genital dela.

A criança então teria corrido do local assustada e depois relatou os fatos a mãe, que imediatamente buscou auxílio policial.

Os policiais conversaram com a criança, que narrou os fatos, confirmando o relato da mãe, ainda estando a menina muito assustada, temerosa e chorosa.

No cortiço apurou-se que o autor é um senhor de 82 anos, proprietário e morador no local, mas ele não estava no imóvel onde mora no cortiço, e quando os policiais procuravam por ele, moradores apontaram que ele estaria escondido em um cômodo em construção nos fundos do cortiço, onde foi detido.

Em seu relato aos policiais, o idoso confirmou estar entre as crianças que brincavam e também confirmou que pegou a criança de cinco anos pela cintura para colocá-la em um balanço, mas negou ter pedido para colocar sua mão no órgão genital dela.

Foi dada a eles voz de prisão e na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a voz de prisão, sendo o autor recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior Decretos da reforma ministerial são publicados no Diário Oficial
Next GUAÍRA: Senhora de 77 anos é agredida dentro de sua casa por vizinho e é internada com fratura no fêmur

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Indivíduos disparam tiros em residência no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabo Firmino e soldado Júnior, foram solicitados pelo COPOM, a comparecerem até a Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência de

Últimas Notícias

Desempregado de Minas Gerais é preso traficando drogas em Barretos

O desempregado V.J.J.M., 22 anos, vulgo “Vitinho”, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Moraes, que durante operação de

Últimas Notícias

Guarda Mirim encerrou as atividades após 52 anos em Barretos

Com 52 anos de serviços prestados à comunidade barretense e formando milhares de jovens para o mercado de trabalho, a diretoria da Guarda Mirim decidiu encerrar as atividades, dispensando os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta