OLÍMPIA: Homem fica com pé preso em porta ao tentar furtar empresa
30 de maio de 2019 937 Visualizações

OLÍMPIA: Homem fica com pé preso em porta ao tentar furtar empresa

Homem de 42 anos já tem passagens na polícia por furtos. Ao lado do ladrão, a polícia encontrou dois violões e uma impressora.

Homem ficou preso em porta ao tentar furtar loja de Olímpia — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 42 anos tentou furtar uma empresa em Olímpia (SP) na manhã desta quinta-feira (30), mas acabou sendo preso em flagrante pela polícia ao ficar preso na porta do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, a empresa fica na Avenida Aurora Forti Neves, no bairro Vila São José. Um vizinho do local percebeu a movimentação e chamou o dono da empresa. Ao chegar ao local, ele viu o ladrão e chamou a polícia.

Ao lado do ladrão, a polícia encontrou dois violões e uma impressora. Os policiais conseguiram tirar o homem do local após o dono abrir a porta.

Ele contou para a polícia que entrou na empresa pulando um alambrado e que iria vender os objetos furtados para comprar drogas.

Segundo a polícia, ele já tem passagens por furtos e foi preso em flagrante. O ladrão antes de ser preso passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Carro é furtado na Avenida 19 com as Ruas 28 e 30
Next BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(30)

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mais de 200 kg de maconha são apreendidos em comunidade

A apreensão foi feita pela Policia Militar na tarde desta quarta-feira (25), na Locomotiva, zona Norte da cidade; Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante A Policia Militar

Últimas Notícias

REGIÃO: Carga de 592 kg de maconha é interceptada

Dupla acabou presa em rodovia de Pongaí, no interior de SP; droga vinha do Paraguai em uma caminhonete furtada e conduzida por um dos suspeitos Agentes da PMR (Polícia Militar

Últimas Notícias

BARRETOS: Após discussão comerciante sofre infarto, morre e tem mercearia furtada

Na delegacia esteve à senhora J.R.L.G., 39 anos, informando que o seu pai, senhor Antônio Luiz Filho, 61 anos, era proprietário de uma mercearia situada a Avenida Gonçalves, e ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta