OLÍMPIA: Homem é preso após quebrar objetos e ameaçar funcionários na UPA
O operador de máquinas T.P.R.B., morador na cidade de Olímpia, foi preso por Policiais Militares depois de ter provocado danos contra o patrimônio público na UPA daquela cidade.
Segundo informações, os Policiais Militares, cabo Eneilson e soldado Andrioli, foram acionados, via Copom, para atenderem a uma ocorrência na UPA, pois havia um homem totalmente descontrolado naquele local, “quebrando tudo”.
Assim que os policiais lá chegaram, encontraram com o T.P.R.B., que naquele momento se encontrava calmo, sentado em uma cadeira na sala de sutura, com o braço lesionado.
Logo os policiais observaram que uma porta estava com o vidro quebrado, uma porta de madeira estava com afundamento, típico de soco, uma porta de metal estava danificada e havia sangue do próprio indiciado pelo chão, que se cortou ao quebrar o vidro da porta.
Os policiais questionaram os funcionários sobre o que havia ocorrido e eles informaram que o indiciado estava no local acompanhando a mãe que estava passando por atendimento para ser transferida para a Santa Casa, estando sendo aguardado o transporte, estando à paciente estabilizada e sem risco momentâneo, porém, o indiciado estava muito desesperado, ansioso pela rápida transferência e, em ato de desespero, praticou tais condutas, vindo ainda a ameaçar as enfermeiras e médicos ali presentes, dizendo que se algo de pior ocorresse com sua mãe, ele iria atrás deles, porém, nenhum destes ameaçados quiseram comparecer ao Plantão Policial, sendo apenas qualificados.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia de Barretos, o caso foi apresentado à delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que ratificou a prisão dada ao operador de máquinas e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi devidamente apresentada, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é agredido e tem bicicleta roubada por adolescentes
Morador no bairro Derby Clube, a vítima M.S.S., 25 anos, noticiou na delegacia que por volta das 18 horas, ele trafegava de bicicleta pela Avenida Messias Gonçalves, ocasião em que
BARRETOS: Golpe em compra de moto gera prejuízo de 3 mil para vítima
Na delegacia estiveram as vítimas L.B.R., mulher, 30 anos e W.A.F.S., 32 anos, tendo a L.B.R., relatado que fez o anúncio da venda de uma motocicleta nos classificados da rede
Furto de motocicleta
Moradora na Rua José Botacini, bairro Leda Amêndola, a vítima N.M.J.P., mulher, 20 anos, informou no Plantão Policial que ela foi até a casa de sua sogra, na Rua C-22,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.