OLÍMPIA: Homem acaba preso em flagrante após ameaçar matar a amásia exigindo dinheiro
Um homem de 35 anos de idade acabou preso em flagrante no dia (29), acusado de Ameaça e Violência Doméstica. Ele foi enquadrado na famosa na Lei Maria da Penha.
Segundo o BO PM a prisão ocorreu quando os policiais Cb Adaor e Cb Dameto foram acionados por solicitação do COPOM para irem ao local dos fatos, rua Marechal Deodoro, 57, centro de Olímpia. Lá, segundo o BO PM, tratou-se de flagrante de Ameaça/Vias de Fato/Violência Doméstica.
Com a chegada da PM no local, a vitima L.M.T., 53 anos, alegou que seu amásio, Edson Marinho dos Santos, vulgo “Camarão”, 35 anos, havia pulado o portão de sua residência e passou a exigir dinheiro ameaçando-a que iria matá-la e pegando-a pelo pescoço tentando estrangulá-la.
No BO PM consta que a versão da vítima foi confirmada por uma testemunha no local, no caso o filho da mulher que teria presenciado o ocorrido entre sua mãe e seu amásio.
Questionado pelos policiais, Edson “Camarão”, negou os fatos alegando que foi até a casa de sua amásia somente para pegar alguns pertences.
Mas, diante da versão da vítima e a confirmação do filho dela (testemunha), e diante dos ânimos exaltados no local, os policiais primeiro colocaram ordem no pedaço e em seguida as partes foram conduzidas ao plantão policial da Delegacia de Olímpia.
Na delegacia o delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, após tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Edson Marinho dos Santos, mas arbitrando uma fiança no valor de R$ 1.500 reais. Segundo o BO PM, como a fiança não foi paga, Edson permaneceu preso em uma das celas do plantão policial e à disposição da Justiça.
Após o registro do caso a vítima L.M.T. não foi conduzida para a UPA24Horas por não apresentar lesões.
Fonte: Olimpia24hs
Você pode gostar também
BARRETOS: Agente penitenciário registra queixa por calunia após ser abordado por funcionários de supermercado
Um homem de 36 anos, agente penitenciário, esteve na delegacia e informou que por volta das 14 horas, ele deixava as dependências de um supermercado no shopping, onde havia feito
BARRETOS: Ladrão furta vários quilos de carnes e latas de cerveja em açougue
Na delegacia esteve ó comerciante M.Y.A.H., 70 anos, informando que é proprietário de uma Casa de Carnes situada a Rua 4, e ao chegar ao seu estabelecimento, logo pela manhã,
BARRETOS: Policia Civil apreende 750 gramas de maconha e mais de cinco mil em dinheiro em apartamentos do Conjunto Newton Siqueira Sopa
Uma operação realizada pelos investigadores da DIG e DISE, sob a supervisão do delegado, Dr. João Brocanello Neto, resultou na apreensão de alguns pedaços de tijolos de maconha, que apresentaram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.