OLÍMPIA: Garçom é preso após invadir residência e agredir mulher
O garçom D.S., 22 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Robson e Mazer, tendo eles também apresentado na delegacia a vítima C.P.S., 36 anos.
Em relato os policiais informaram que se encontravam de serviço quando por volta das 00:27, eles foram acionados, via COPOM, a comparecerem a uma residência no centro de Olímpia, onde havia populares informando que havia uma mulher sendo agredida no interior da casa.
Quando lá chegaram, os policiais adentraram o corredor da lateral da casa, e surpreenderam o indiciado D.S., saindo da casa, e no interior do imóvel estava à vítima, que apresentava ferimentos no rosto, que também estava ensanguentado.
Na cozinha os móveis estavam todos quebrados e no quarto o guarda roupas também quebrado, além da porta de acesso a sala estar arrombada, sendo este o local por onde o indiciado invadiu a residência.
Diante dos fatos, lhe foi dada voz de prisão, tendo ele resistido, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo.
Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam imóvel fechado no bairro Rios
Proprietário de um imóvel situado a Rua 38, bairro Rios, o senhor O.O.C., 72 anos, foi até a delegacia e noticiou que o referido imóvel encontra-se fechado desde o mês
BARRETOS: Polícia Civil prendeu mais quatro homens na terceira fase da “Operação Inocência”
Os investigados são suspeitos de atrair à prostituição ao menos quatro vítimas, entre 11 e 13 anos de idade. A Polícia Civil em Barretos, por intermédio da Delegacia de Defesa
BARRETOS: Vítima perde mais de 6 mil ao comprar carro pela internet
Um homem de 42 anos, morador no bairro Nova Barretos, perdeu mais de R$6.000.00 ao ser vítima de um estelionatário quando tentava comprar um carro pela internet. Segundo o que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.