OLÍMPIA: Filho é preso após agredir pai idoso
28 de outubro de 2019 738 Visualizações

OLÍMPIA: Filho é preso após agredir pai idoso

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação encontrou o homem com um pedaço de madeira na mão após a irmã dele chamar a polícia.

Um homem de 43 anos foi preso neste domingo (27) após agredir o pai, um idoso de 69 anos, e ameaçar a irmã de 32, no bairro Santa Efigênia, em Olímpia (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação encontrou o homem com um pedaço de madeira na mão após a irmã dele chamar a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o filho agrediu o pai diversas vezes na perna. O suspeito foi preso e levado para delegacia da cidade e vai passar por audiência de custódia na manha desta segunda-feira, em Barretos (SP).

O idoso passou por atendimento e exames na Santa Casa da cidade e foi liberado. A irmã ficou levemente ferida. Ainda segundo a polícia, está não foi a primeira vez que o homem agrediu o pai.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Tentativa de assalto acaba com vítima assassinada
Next Ministério da Saúde disponibiliza vitamina A para tratamento de sarampo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Após fugir, homem se apresenta na delegacia e assume que drogas encontradas em sua casa com sua esposa eram de sua propriedade

Policiais Militares da cidade de Olímpia, prenderam em flagrante o indiciado G.A.A., 22 anos, morador no Jardim Santa Efigênia, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações, os Militares receberam

Últimas Notícias

BARRETOS: Usina Açucareira faz doação de álcool 70% para Prefeitura

A Prefeitura de Barretos recebeu na última semana, a doação de álcool 70% da Usina Açucareira Guaíra. O produto foi recebido pelo chefe da gabinete da Secretaria Municipal de Administração,

Últimas Notícias

BARRETOS: Busto histórico está sendo restaurado pela Prefeitura

Um marco da Praça Francisco Barreto até o final da década de 90, o busto “Marianne, símbolo da república francesa” carrega em si várias histórias, além da história que representa.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta