OLÍMPIA: Confusão entre agente penitenciário e flanelinha termina na Polícia
Na madrugada deste domingo, 01/03, por volta das 2h03, a PM de Olímpia foi acionada até um comércio famoso e tradicional da cidade onde havia uma desinteligência em andamento sendo que uma das partes estaria armada.
Com a chegada rápida da PM no local apurou-se que houve uma confusão entre as partes F., que é agente penitenciário e o flanelinha R.
Segundo as poucas informações passadas pela PM de Olímpia, F, chegou no estacionamento do estabelecimento comercial com seus familiares e acabou se desentendo com R. que é flanelinha no local e cobrava uma taxa de estacionamento.
Durante a discussão, em dado momento, segundo o agente contou, alguns clientes do local tomaram as dores do flanelinha e passaram a atirar garrafas e cadeiras contra F., o agente que por sua vez sacou sua arma de fogo, para que, segundo ele, cessassem as agressões.
PM acionada, com a chegada das equipes da polícia militar de Olímpia no local, “F” foi abordado, foi desarmado e os ânimos foram serenados.
Consta que o agente penitenciário portava uma pistola da Taurus, registrada em seu nome, estando o armamento em condição regular.
Segundo a PM o agente não apresentava sinais de embriaguez mas mesmo assim, as partes foram conduzidas ao plantão policial em Barretos, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, segundo a PM, decidiu não registrar o BOPC.
Para a PM de Olímpia o caso foi registrado como Desinteligência.
Fonte: Olímpia24H
Você pode gostar também
BARRETOS: Cansadas de serem agredidas, irmãs se revoltam contra irmão e homem é levado para UPA
Os Policiais Militares, cabo Iara e soldado Júnior, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Rua 42, bairro Marília, para atenderem a uma ocorrência sobre desentendimento
BARRETOS: Polícia prende maior e apreende menor, suspeitos de terem cometido homicídio
Policiais Civis e Militares de Barretos prenderam um rapaz de 18 anos, identificado como M.V.R.N., morador no bairro Zequinha Amêndola e apreenderam o menor K.H.S., 17 anos, morador no bairro
BARRETOS: Menina de 12 anos é agredida por jovem de 18 anos no bairro Dom Bosco
A vítima B.V.M.B., uma menina de 12 anos, esteve na delegacia em companhia de sua mãe, e ela relatou que por volta das 22h30 ela caminhava pela Rua Lauro Eugenio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.