OLÍMPIA: Casal de usuários consome drogas, deixa celular penhorado e casal de traficantes é preso
Policiais Militares da ROCAM, da cidade de Olímpia, foram solicitados a comparecerem até uma residência, no Jardim Toledo, para atenderem a uma ocorrência, que a princípio, seria de desinteligência.
Quando chegaram ao local os Militares mantiveram contato com uma mulher que se identificou como P.Z.V., 43 anos, moradora do centro de Olímpia, e em seu relato ela afirmou que é dependente de cocaína e ela teve uma recaída, e em companhia de um amigo, ela foi até uma residência no Jardim Santa Efigênia, para fazer uso de drogas e no local havia um homem conhecido como “Adriano Cachorrão”, o qual estaria vendendo drogas.
A mulher e o seu amigo passaram a comprar drogas deste indivíduo, porém seu amigo perdeu o controle e acabou fazendo uma dívida muito alta.
Ao amanhecer, a mulher foi forçada a deixar seu aparelho celular como garantia de pagamento da dívida, e ao saírem de lá os dois foram atrás de dinheiro para pagar a tal dívida, mas como seu amigo não conseguiu sacar dinheiro no banco, os dois foram de moto táxi até a casa de um amigo, no Jardim Toledo e lá eles acionaram a Policia Militar.
Com estas informações os policiais, foram até a residência da indiciada E.M.S.S., 56 anos, no bairro Santa Efigênia, sendo este local, segundo a policia, frequentado por usuários e traficantes de drogas, e localizaram o celular em posse da dona da casa.
Desconfiados de que poderia haver drogas na casa os policiais realizaram buscas pelo imóvel, e encontraram em meio a peças de roupas masculinas, 31 pedras de crack em embalagens plásticas.
De posse de novas informações sobre as drogas encontradas na casa, os policiais foram até outro imóvel, situado a Rua João Lisse, bairro Cecap, também em Olímpia, e ali eles abordaram o A.L.G., 36 anos, vulgo “Cachorrão”, sendo ele acusado pelas testemunhas de ser o vendedor das drogas consumidas pelo casal de amigos na noite anterior, tendo ele ameaçado de morte a dona do celular caso a dívida não fosse quitada, sendo ele também o mandante da penhora do celular como garantia de pagamento, além de ser acusado de ser o dono das drogas encontradas na residência da indiciada E.M.S.S.
A indiciada E.M.S.S. e “Cachorrão” receberam vozes de prisões e foram levados para a delegacia, sendo as prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, sendo ambos presos em celas separadas, devendo depois, ambos, serem apresentados em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
ELEIÇÕES 2018: Fim do prazo para ficar quite com a Justiça Eleitoral
O prazo para justificar a ausência no segundo turno das eleições gerais de 2018 termina nesta quinta-feira (27). Os eleitores que não votaram no segundo turno (28 de outubro) precisam
BARRETOS: Advogada cai em golpe ao comprar celular e perde mais de 7 mil
Uma mulher de 34 anos, advogada, esteve na delegacia e relatou que no dia 29/10, ela adquiriu um aparelho celular pela rede social Instagram, no perfil de I.S., realizando pagamento
BIOMETRIA: Cadastro começa em Barretos e outras 24 cidades
TRE-SP afirma que eleitores que não realizarem o cadastro terão seus títulos cancelados; veja todas as cidades Desde a segunda-feira (4), eleitores de 42 cidades da região de Ribeirão Preto
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.