NOTICIAS POLICIAIS: Aposentado tem celular furtado por conhecido
9 de outubro de 2017 1038 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Aposentado tem celular furtado por conhecido

O aposentado A.L.G., 57 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, que ele está trabalhando na pintura de um portão em uma residência no bairro Christiano Carvalho, e para a execução do serviço ele chamou uma pessoa, a quem ele identificou como “Humberto”, para lhe prestar ajuda, sendo que tal pessoa é seu conhecido já faz muitos anos.

Ainda de acordo com a vítima, enquanto ele pintava o portão, “Humberto” pediu emprestado o seu telefone celular para ouvir música, e depois disso informou que iria até a casa de sua irmã, levando consigo o celular e afirmando que logo voltaria.

Ocorre que o autor não mais voltou, tendo a vítima presumido o furto de seu celular, razão pela qual registrou os fatos no Distrito Policial.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Funcionária é ameaçada por aluna em escola
Next NOTICIAS POLICIAIS: Aposentada é vítima de estelionato em sua conta bancária em Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é agredido e roubado por dois ladrões na Avenida Dr. Roberto Rios

Morador na Avenida Sorocaba, bairro Ibirapuera, o funileiro J.P.P., 54 anos, noticiou na delegacia que por volta das 5 horas, ele caminhava pela Avenida Dr. Roberto Rios, quando dois indivíduos

Policial

BARRETOS: Equipes policiais prendem dois maiores e apreendem um menor por tráfico de drogas

Na delegacia, um dos homens se soltou da algema e tentou fugir, mas acabou preso novamente A Equipe do Tático 33, formada pelo sargento Roberto, cabo Araújo e soldado Pereira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta