NOTICIAS POLICIAIS: Aposentado tem celular furtado por conhecido
9 de outubro de 2017 1085 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Aposentado tem celular furtado por conhecido

O aposentado A.L.G., 57 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, que ele está trabalhando na pintura de um portão em uma residência no bairro Christiano Carvalho, e para a execução do serviço ele chamou uma pessoa, a quem ele identificou como “Humberto”, para lhe prestar ajuda, sendo que tal pessoa é seu conhecido já faz muitos anos.

Ainda de acordo com a vítima, enquanto ele pintava o portão, “Humberto” pediu emprestado o seu telefone celular para ouvir música, e depois disso informou que iria até a casa de sua irmã, levando consigo o celular e afirmando que logo voltaria.

Ocorre que o autor não mais voltou, tendo a vítima presumido o furto de seu celular, razão pela qual registrou os fatos no Distrito Policial.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Funcionária é ameaçada por aluna em escola
Next NOTICIAS POLICIAIS: Aposentada é vítima de estelionato em sua conta bancária em Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista sofre fraturas na perna e tornozelo ao derrapar moto

O motorista W.G.M., 33 anos, morador no bairro Los Angeles, informou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta pela Rua 30 e ao chegar ao cruzamento com a Avenida

Policial

BARRETOS: Força Tática prende um e apreende dois por tráfico de drogas

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Oliveira, tendo eles informado que adentraram a Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco,

Barretos

Idoso afirma ter sido agredido por vizinho no bairro Pimenta

Os Policiais Militares, Paulino e Bazan, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 41, bairro Pimenta, para prestarem atendimento a uma ocorrência de lesão corporal.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta