Motorista foge do local após acidente na Avenida João Baroni
24 de maio de 2023 492 Visualizações

Motorista foge do local após acidente na Avenida João Baroni

O senhor A.C.S., 56 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta das 20h50, durante seu horário de trabalho em um supermercado, ele trafegava pela Avenida João Baroni com o veículo da empresa, e em determinado momento ele teria feito uma parada, ao lado direito da pista, para atender ao telefone.
Neste momento, outro veículo, modelo Cobalt, preto, cuja placa foi anotada, e que estava vindo também pela Avenida João Baroni, bateu na traseira do carro da empresa.
Foi verificado pelo declarante que o motorista do outro veículo aparentava estar embriagado e em uma primeira tentativa, tentou se evadir do local, porém o carro em que ele estava teria “perdido a força na batida”, não conseguindo sair do lugar, ocasião em que o motorista, supostamente embriagado, telefonou para alguns colegas, que o buscaram e se evadiram de lá, ficando apenas um deles, que se identificou como “José Roberto”, o qual permaneceu no local até o comparecimento da Policia Militar, e ele informou que os danos seriam ressarcidos, todavia o motorista que ocasionou o acidente não ficou no local e se evadiu antes da chegada dos policiais, não sendo possível sua identificação.
O caso foi registrado como fuga do local do acidente e encaminhado ao setor competente.

Anterior Vítima de estelionato perde dinheiro ao tentar comprar moto
Next Jovem é preso em flagrante conduzindo moto furtada e com placa adulterada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tenta empréstimo, cai em golpe e tem prejuízo de quase dois mil com estelionatário

Uma senhora de 54 anos, que se identificou como V.B.F.A., esteve no Plantão Policial informando que no final do mês de fevereiro, seu marido pediu que ela procurasse na internet

Policial

REGIÃO: Acidente mata médico a caminho do trabalho em Populina

Um médico, 42 anos, morreu ao bater a caminhonete em uma árvore próximo a Populina-SP a 178 km de Rio Preto, foi no começo da manhã desta quarta-feira (31). Chovia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta