Menores são detidos furtando chocolate em supermercado
Dois menores de idade, sendo um deles de 15 anos e o outro de 13 anos, foram detidos pela Policia Militar, após tentarem furtar barras de chocolate em um supermercado na Região dos Lagos.
Segundo informaram os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, eles foram acionados ao supermercado pelo vigilante H.F.S., 32 anos, tendo ele informado que inicialmente suspeitou dos adolescentes porque eles adentraram ao supermercado e em seguida cada um pegou uma barra de chocolate, ficando circulando pelo interior do estabelecimento com os chocolates em mãos durante longo período.
Em determinado momento os dois adolescentes foram até os fundos do supermercado e retornaram sem as barras de chocolate.
Os adolescentes passaram pelo setor de vendas e quando passaram pela porta de saída do supermercado, foram abordados e identificados como M.G.M.F.S., 15 anos e P.P.S.N., 13 anos, e quando questionados sobre as barras de chocolates, eles responderam que haviam deixado dentro da loja.
O vigilante convidou os dois adolescentes a retornarem ao local onde eles haviam deixado as barras de chocolate, estando o adolescente de 15 anos a sua frente e em determinado momento ele levantou a blusa e retirou uma barra de chocolate.
Neste momento o vigilante informou aos adolescentes que eles seriam levados a outra sala e seriam revistados, quando então o adolescente de 13 anos disse que não seria revistado e esboçou reação de ir embora, quando então o vigilante o segurou e procedeu a revista pessoal, vindo a
encontrar uma barra de chocolate na bermuda do adolescente que irritado disse: “Tira a mão de mim que eu vou ti matar”.
Os dois adolescentes e o vigilante foram levados para a delegacia, e em relato o vigilante disse que não se sentiu ameaçado pelo menor, que por sua vez afirmou que falou aquilo por falar, estando em um momento de susto e que não tem a intenção de cumprir a ameaça.
O caso foi devidamente registrado, sendo os dois menores entregues aos seus repostáveis mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é ameaçado de morte pelo irmão no Jardim Ramos
O senhor D.B.S., 62 anos, morador no Jardim Ramos, esteve na delegacia e informou que seu irmão, D.B.S., 59 anos, reside com sua mãe ao lado de sua casa. Ainda
REGIÃO: Condenado por assalto é executado por encapuzados
Marlon Francis dos Santos, de 28 anos, foi morto com mais de uma dezena de tiros por quatro ocupantes de um carro sedan prata A Polícia Civil investiga o assassinato
REGIÃO: Morador de rua morre após ser espancado
Polícia Militar afirma que vítima estava com mulher embaixo de ponte quando agressor bateu no casal com um pedaço de madeira; dívida de drogas pode ter sido motivo de briga
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.