Menores são detidos furtando chocolate em supermercado
11 de julho de 2017 2271 Visualizações

Menores são detidos furtando chocolate em supermercado

Dois menores de idade, sendo um deles de 15 anos e o outro de 13 anos, foram detidos pela Policia Militar, após tentarem furtar barras de chocolate em um supermercado na Região dos Lagos.

Segundo informaram os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, eles foram acionados ao supermercado pelo vigilante H.F.S., 32 anos, tendo ele informado que inicialmente suspeitou dos adolescentes porque eles adentraram ao supermercado e em seguida cada um pegou uma barra de chocolate, ficando circulando pelo interior do estabelecimento com os chocolates em mãos durante longo período.

Em determinado momento os dois adolescentes foram até os fundos do supermercado e retornaram sem as barras de chocolate.

Os adolescentes passaram pelo setor de vendas e quando passaram pela porta de saída do supermercado, foram abordados e identificados como M.G.M.F.S., 15 anos e P.P.S.N., 13 anos, e quando questionados sobre as barras de chocolates, eles responderam que haviam deixado dentro da loja.

O vigilante convidou os dois adolescentes a retornarem ao local onde eles haviam deixado as barras de chocolate, estando o adolescente de 15 anos a sua frente e em determinado momento ele levantou a blusa e retirou uma barra de chocolate.

Neste momento o vigilante informou aos adolescentes que eles seriam levados a outra sala e seriam revistados, quando então o adolescente de 13 anos disse que não seria revistado e esboçou reação de ir embora, quando então o vigilante o segurou e procedeu a revista pessoal, vindo a

encontrar uma barra de chocolate na bermuda do adolescente que irritado disse: “Tira a mão de mim que eu vou ti matar”.

Os dois adolescentes e o vigilante foram levados para a delegacia, e em relato o vigilante disse que não se sentiu ameaçado pelo menor, que por sua vez afirmou que falou aquilo por falar, estando em um momento de susto e que não tem a intenção de cumprir a ameaça.

O caso foi devidamente registrado, sendo os dois menores entregues aos seus repostáveis mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior Veículo com cinco pessoas capota e colide com muro ao fazer a conversão para adentrar a Rua 34
Next Ladrão furta residência no bairro América e deixa facão no local do furto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estelionatário aborda idoso no banco e aplica golpe

O senhor J.B.O.F., 80 anos, noticiou que ele dirigiu-se até o caixa eletrônico para sacar a quantia de RS 60,00, porém o caixa apresentou problema e ele não conseguiu efetuar

Policial

REGIONAL: Falsa viatura funerária é encontrada carregada de drogas

Em uma operação anti drogas realizada na tarde desta Sexta-feira(27) pela policia rodoviária do estado de Minas Gerais, a policia se deparou com uma viatura funerária carregada de uma substância

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta