OLÍMPIA: Menores são detidos com cocaína e dinheiro em vicinal
Os menores L.H.C.C.C., 16 anos, morador em Olímpia e J.V.R., 15 anos, morador em uma fazenda na cidade de Severínia, foram apresentados no Plantão Policial de Barretos pelo sargento Almeida e soldado Ivan, os quais informaram que foram acionados para apoio a outra viatura em abordagem de diversos indivíduos que estavam com motocicletas pela Vicinal Diógenes Bretas, na cidade de Olímpia.
Os Militares então se deslocaram até a referida vicinal para o apoio solicitado, vindo a abordar dois destes indivíduos, que no momento da realização da busca pessoal, tentaram fuga em meio ao canavial.
Os dois foram acompanhados pelo sargento Almeida e soldado Ivan, que conseguiram detê-los após resistência física por parte dos menores.
Em revista pessoal ao L.H.C.C.C., foram localizados quatro micros tubos contendo cocaína e um invólucro contendo pasta base para cocaína, além da quantia de R$40.00 em dinheiro e um aparelho celular que estavam no bolso da bermuda.
Após pesquisas foi verificado que havia em seu desfavor deste menor, um Mandado de busca e apreensão pela pratica de roubo no município de Guaraci.
Já com o menor J.V.R., foram localizados 22 micros tubos contendo cocaína e um aparelho celular, e quando questionados, ambos confessaram a prática de tráfico de drogas.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos dois menores sendo eles conduzidos até o Plantão Policial, onde a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, após tomar conhecimento dos fatos, determinou que os menores fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, separados dos maiores, para no dia seguinte serem apresentados a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia apreende dinheiro, celular e uma luneta óptica com suspeito
O auxiliar de serviços gerais L.N.O., 29 anos, morador em uma chácara, no bairro Campo Redondo, foi apresentado na delegacia pelos Policiais do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia,
BARRETOS: Homem é detido após efetuar compras com cartão que ele havia achado em estacionamento
Um homem de 42 anos, identificado como R.F., foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Paulino e Shinohara, tendo os policiais informado que eles foram acionados a comparecerem até a
BARRETOS: Apropriação indébita
O senhor A.S.L., 63 anos, esteve na delegacia e informou que trabalha como mestre de obras, e segundo o declarante, na data dos fatos, ele pegou um martelete que estava
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.