Menor é detido com dinheiro e pinos com cocaina
5 de março de 2023 553 Visualizações

Menor é detido com dinheiro e pinos com cocaina

O adolescente T.H.J.C., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Olímpia, os quais relataram que receberam denúncia informando que dois indivíduos estavam traficando drogas no bairro Santa Fé, local este já conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Desta forma a equipe para lá se dirigiu e quando chegaram os policiais visualizaram três indivíduos, sendo que o adolescente infrator estava entregando algo para uma pessoa, mas ao perceber a presença da viatura, todos correram para uma mata próxima.
Foi feito o acompanhamento e o adolescente foi abordado e em revista pessoal foram encontrados em sua posse, 26 pinos com cocaína e R$60,00, em notas diversas.
Ao ser indagado a respeito do fato, o adolescente confessou que estava vendendo drogas, pois na sua casa não tinha nem gás de cozinha, sendo dada a ele voz de apreensão.
Na delegacia o menor negou que estivesse comercializando drogas e afirmando ser usuário, porém, a apreensão dada a ele foi ratificada, sendo as drogas e dinheiro apreendidos e ele levado para o CAIP da cidade de Lins, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior Homem é preso por tráfico de drogas em Olímpia
Next Motorista é preso dirigindo embriagado na Rodovia Assis Chateaubriand

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem dinheiro retirado indevidamente de sua conta bancária

A senhora M.T.M., 72 anos, foi até a delegacia e relatou que ela foi até uma agência bancária para sacar o seu Benefício e ao verificar a sua conta, foi

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversas baterias em Auto elétrica

A vítima O.P.V.J., 45 anos, esteve no Distrito Policial na condição de representante de uma Auto Elétrica, situada a Avenida Rio de Janeiro, no bairro Santa Helena, informando por volta

Barretos

BARRETOS:Carro colide contra arvore no bairro Primavera

Equipes socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, além da Polícia Militar atenderam a uma ocorrência de grave acidente no último final de semana. De acordo com as informações, um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta