Menor da cidade de Rio Preto é detido furtando em Barretos e família afirma não tem condições de vir buscá-lo
Os Policiais Militares, cabos Marcelino e Monteiro, noticiaram na delegacia que eles foram acionados para averiguarem uma ocorrência de furto de um veículo na Avenida 25, centro da cidade.
No local os policiais se depararam com o menor K.R., 17 anos, o qual trazia consigo diversas sacolas, sendo também percebido que um veículo próximo ao adolescente estava aberto, e junto a ele havia alguns documentos jogados no chão, contendo o nome da vítima G.A.R., mulher, 45 anos.
Neste momento chegou ao local o senhor C.C.P., 54 anos, informando que um frentista havia lhe avisado que o seu veículo Kombi havia sido invadido por um menor que furtou do interior do veículo alguns objetos, sendo que para isso ele deslocou o veículo para frente de onde estava.
Quando os policiais verificaram os documentos, perceberam se tratar de uma funcionária da Santa Casa e então eles foram até o hospital e a informaram sobre os fatos.
Na delegacia, foi verificado que o menor possui familiares na cidade de São José do Rio Preto, tendo ele vindo para Barretos para praticar furtos, tendo ele subtraído dos veículos, duas blusas de frio, calça jeans, um molho de chaves e outros objetos.
Posteriormente, familiares do menor informaram que estavam impossibilitados de vir buscá-lo em Barretos, sendo então acionado o Conselho Tutelar, sendo tomadas todas as medidas administrativas.
Você pode gostar também
Olímpia perde Plantão Policial para Barretos
O prefeito de Olímpia, Fernando Augusto Cunha, se dedicou para que fosse mantido o Plantão da Polícia Civil na cidade, porém não conseguiu. Nesta quarta-feira (20), o representante do Executivo
COLINA: Bancária registra queixa contra sogra por agressão, ameaça e perturbação de sossego
Moradora na cidade de Colina, mulher, 40 anos, bancária, esteve na delegacia de Barretos e informou que foi agredida por sua sogra, senhora M.G.R.T., 67 anos. De acordo com a
BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada em ponto de ônibus da Rua 22 e perde mais de R$1.600.00
A aposentada Z.A.S.S., 71 anos, esteve na delegacia e informou que se encontrava em um ponto de ônibus na Rua 22, centro da cidade, aguardando pela chegada do coletivo. Quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.