Marília Mendonça: Festa do Peão de Barretos, Rionegro e João Bosco lamentam morte da cantora
Artista estava confirmada na grade de shows de Barretos em 2022 e faria uma participação no DVD da dupla Rionegro & Solimões. Ela estava em uma aeronave de pequeno porte que caiu a caminho de Caratinga, MG.
Organizadores da Festa do Peão de Barretos e os cantores Rionegro, da dupla com Rionegro & Solimões, e João Bosco, que faz dupla com Vinícius, lamentaram na tarde desta sexta-feira (5) a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos.
Marília estava em uma aeronave de pequeno porte a caminho de Caratinga (MG), onde faria um show na noite desta sexta. O avião o caiu por volta das 14h, matando ela, um produtor da cantora, o tio de assessor dela, piloto e co-piloto.
Em nota, a diretoria da Associação Os Independente, que organiza a Festa do Peão de Barretos, disse que Marília era um talento imensurável e tinha um carisma inesquecível.
“A notícia desta tragédia abalou todo País. Marília Mendonça deixa um legado tanto pelo seu trabalho como artista como por sua pessoa”, informou a nota.
A cantora se apresentou em Barretos pela primeira vez em 2016 e o último show foi em 2018. Ela estava confirmada entre as atrações do evento de 2022, com apresentação marcada para 26 de agosto.
O cantor Rionegro, de Franca (SP), disse que ele e Solimões estavam com Marília Mendonça há dez dias e ela estava confirmada na gravação o do DVD da dupla.
“É um momento muito triste para todos nós brasileiros, para nós da música sertaneja. É até difícil encontrar palavras para descrever essa tragédia. É uma menina nova, com uma carreira maravilhosa, vida inteira pela frente”, lamentou.
Já o cantor João Bosco, de Ribeirão Preto (SP), publicou uma imagem de luto em seu perfil no Instagram e escreveu: “Sem mais. Inacreditável”
Cantora faria shows em Ribeirão Preto e em Pontal em 2022
Em nota, o Ribeirão Rodeo Music também lamentou a morte da cantora e a chamou de “rainha”. Ela estava confirmada entre as atrações do evento em 2020, cancelado pela pandemia, e se apresentaria no ano que vem.
“Não há palavras para expressar a tristeza de toda a organização do RRM. Nossa diva sertaneja conquistou a todos com sua simpatia e sofrência em shows memoráveis que fizeram história em Ribeirão Preto, no nosso palco, e que ficarão marcadas para sempre em nossos corações. O vazio será eterno, assim como a saudade”, disse a organização.
O empresário Mateus Calil, do Viola Show, produtora de eventos sertanejo de Ribeirão Preto (SP), disse que Marília Mendonça faria um show no Pontal Rodeo no ano que vem.
“Marília tinha o dom da composição, resumia em poucas palavras o mais verdadeiro sentimento das pessoas (…) Fica aqui a nossa sincera homenagem a um talento imortal da cultura brasileira”, lamentou o empresário.
Fonte: G1
Você pode gostar também
GUAÍRA: Mãe denuncia filho por furto
A senhora E.E.S., 54 anos, moradora em Guaíra, informou na delegacia que seu filho, T.V.S.P., 32 anos, desempregado, vem praticando diversos furtos em sua casa, sendo que desta vez a
BIRIGUI: Idoso é preso por estupro durante cumprimento de mandado
Segundo a polícia, homem de 76 anos foi condenado a 12 anos de prisão por passar a mão nas partes íntimas de uma menina de 6 anos, em 2018. Um
SAAE comunica falta de energia em Poço e reprogramação de manutenção
Na noite desta quarta, 12 de agosto/20, uma queimada atingiu os pés de eucaliptos que estão localizados em frente ao Poço do Barretos II, o que ocasionou a queda de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.