LUZIÂNIA: Pitbull escapa de casa, ataca três pessoas na rua e é morto por policial militar de folga
17 de junho de 2021 751 Visualizações

LUZIÂNIA: Pitbull escapa de casa, ataca três pessoas na rua e é morto por policial militar de folga

Caso foi registrado nesta quarta-feira (16). Uma das vítimas precisou ser socorrida e encaminhada para um hospital de Penápolis (SP); dona de cão vai ser investigada por deixá-lo escapar de casa.

Um cachorro da raça pit bull foi morto com um tiro após atacar três pessoas, em Luiziânia (SP), na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, o animal escapou do quintal de um imóvel e avançou contra as vítimas, de 76, 64 e 49 anos.

Duas das vítimas que sofreram ferimentos após ataque de cão em Luiziânia  — Foto: Arquivo Pessoal

 

Um policial militar de folga escutou os gritos de desespero e saiu da casa que mora para verificar o que estava acontecendo. Em seguida, voltou para buscar a arma e disparou contra o cão.

Um dos homens atacados pelo animal precisou ser socorrido com ferimentos leves e encaminhado para um hospital de Penápolis (SP). Ele é motorista de ambulância e vereador de Luiziânia.

Ainda segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na delegacia como omissão de cautela do animal. A tutora do cachorro pode responder criminalmente por deixá-lo escapar.

 

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Mulher é agredida após repreender o filho dentro de agência bancária
Next Guaíra: Após tentativa de fuga homem é preso por furto de fios de cobre

Você pode gostar também

Últimas Notícias

FGTS: Saque terá limite de R$500 por conta e vai começar em agosto

Governo vai anunciar nesta quarta-feira (24) liberação de saques do FGTS e do Pis-Pasep para aquecer a economia. Trabalhadores poderão sacar de contas ativas e inativas. O ministro da Casa

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil indicia falso médico que atendia pacientes por telefone e internet

Caso foi denunciado à polícia por uma paciente que desconfiou do atendimento dele. Jaleco, prontuários, estetoscópios, seringas e medicamentos foram encontrados na casa dele. Guilherme Siqueira Borges, de 24 anos,

Últimas Notícias

Casos de coronavírus em frigoríficos do Rio Grande do Sul sobem 40% em menos de 1 mês, diz MPT

Mais de 6 mil trabalhadores foram confirmados com a doença. Cinco funcionários e outras 12 pessoas, que tiveram contato com trabalhadores dos locais, morreram de Covid-19, conforme o Ministério Público

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta