Ladrões abordam motorista e roubam 130 mil em cerveja
2 de setembro de 2021 653 Visualizações

Ladrões abordam motorista e roubam 130 mil em cerveja

Morador na cidade de Rio Negro, estado do Paraná, o motorista S.P.J., 35 anos, foi até a delegacia de Barretos e relatou que ele trabalha como caminhoneiro e realiza transporte de cargas, sendo que no dia 31 de agosto, por volta das 17 horas, ele saiu da cidade de Jacareí/SP rumo à Catalão/GO, transportando uma carga de cervejas avaliada em R$130.566,80.

Ocorre que, quando ele estava próximo à cidade de Porto Ferreira/SP, foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um veículo Corsa, Preto, os quais exigiram que a vítima descesse do caminhão.

O motorista obedeceu à ordem dos ladrões e foi colocado em um veículo Fiorino, sendo deixado em um cômodo em local desconhecido por ele e depois foi novamente colocado neste carro e deixado próximo a balança de Guaíra/SP.

Um dos ladrões informou à vítima que o seu caminhão estaria a 500 metros de distância à frente e instantes depois ele conseguiu visualizar o caminhão, adentrando-o, porém diversos danos foram verificados no caminhão, inclusive no painel, onde estaria o rastreador.

Quanto às características dos ladrões a vítima informou que eram quatro rapazes e o que o abordou era negro, forte, alto e com sotaque paulista.

Já o indivíduo que conduzia o veículo Fiorino era branco, magro e baixa estatura, não se lembrando das características físicas dos demais ladrões.

As notas fiscais da carga e o tacógrafo do veículo foram apresentados na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior JABOTICABAL: Homem destrói porta de bar com chute, esfaqueia mulher e foge
Next Campanha regional de doação de sangue: Veja como participar

Você pode gostar também

Policial

Polícia apreende munições durante cumprimento de Mandado

A Polícia Civil da cidade de Colina, durante investigação de caso relacionado à violência doméstica, realizou cumprimento de Mandado de busca e apreensão domiciliar. Segundo consta, o procedimento se iniciou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta