JABORANDI: Policia Civil recupera trator roubado
A Policia Civil de Barretos recuperou um trator que havia sido roubado na cidade de Jaborandi e prendeu um motorista de caminhão que seria integrante de uma quadrilha que vem praticando roubos a sítios e fazendas de Barretos e região.
Segundo consta, após diligências para identificar um grupo de criminosos que realizou uma série de roubos a propriedades rurais, visando subtrair máquinas agrícolas, policiais civis da DIG de Barretos identificaram o caminhão que era utilizado pelos criminosos para transportar os tratores, sendo constatado que o referido veículo havia sido utilizado em um roubo de trator na cidade de Jaborandi na noite do dia 08/07.
Imediatamente foram realizadas diversas diligências que culminaram em localizar o caminhão trafegando pela BR-455, próximo à cidade de Pirajuba-MG e, após troca de informações com a Polícia Militar de Minas Gerais, o veículo foi abordado naquele estado pelos policiais militares.
No interior do caminhão estava um Trator, marca Valtra, e ao ser questionado, o motorista informou que o trator era produto de roubo na cidade de Jaborandi.
Logo em seguida, ainda durante a madrugada, uma equipe de Policiais Civis e Militares de Barretos, foi até a propriedade rural roubada e foi localizado um casal, o qual informou que dois indivíduos armados os renderam, enquanto outros indivíduos manobraram o trator e o colocaram no interior do caminhão.
O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia de Polícia de Uberaba, onde permaneceu preso e o trator recuperado, à disposição da vítima, porém, as investigações prosseguem para identificar os demais integrantes das quadrilha.
Você pode gostar também
Desempregado é detido com maconha e objetos suspeitos
Em patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares integrantes da Força Tática, Sargento Hespanhol, e cabos Mattos e Da Silva, passaram pela Rua Amapá, bairro Santa Terezinha, quando então
BARRETOS: Idosa afirma estar sendo ofendida pelo neto
Uma senhora de 77 anos, moradora na Rua São José, Jardim Soares, esteve na delegacia e informou que o seu neto, a quem ela identificou como D.A.Z., constantemente a ofende
REGIÃO: Homem é baleado após sair da igreja
Segundo a polícia, vítima havia deixado a igreja e caminhava até a casa da namorada quando foi baleado por dois homens em uma moto. Ninguém foi preso. Um homem de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.