JABORANDI: Morador de Colina é preso traficando drogas
20 de fevereiro de 2019 1164 Visualizações

JABORANDI: Morador de Colina é preso traficando drogas

O ajudante de padeiro P.C.F.V., 23 anos, morador no bairro Nova Colina, na cidade de Colina, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Daniel e Rezende, que o surpreenderam traficando drogas no centro da cidade de Jaborandi.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do centro de Jaborandi, quando visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, ocupando uma moto.

Os Militares decidiram pela abordagem e quando foram em direção ao veículo, seu condutor empreendeu fuga, sendo observado que o rapaz que estava na garupa da moto dispensou ao solo um objeto que trazia em mãos.

Pouco depois os dois foram abordados e em revista junto ao ajudante de padeiro, que estava na garupa da moto, os policiais encontraram uma porção de maconha e a quantia de R$48.50 em dinheiro, além de um aparelho celular, o qual estava com a tela trincada.

Em revista junto ao condutor da moto nada de ilícito foi encontrado, e então os policiais voltaram ao local onde o objeto havia sido dispensado e encontraram um saco branco, contendo em seu interior 41 pedras de crack.

Indagado sobre os fatos o indiciado P.C.F.V., confessou que era o dono da
droga e que havia saído da cidade de Colina e isso até a cidade de Jaborandi para vender o entorpecente.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele levado para a delegacia com dinheiro, celular e droga, momento em que o delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, ratificou a prisão e determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/02/2019
Next REGIÃO: Acidente entre moto e caminhão mata casal

Você pode gostar também

Últimas Notícias

STF dá brecha para que condomínios exijam carteirinha de vacinação para circulação nas áreas comuns

Enquanto para muitos a vacinação veio a se tornar a principal arma no combate à Covid-19, outros ainda não se sentem confortáveis ao ponto de se submeter à vacina. Por

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre em grave acidente na Washington Luís

Motorista foi surpreendido por cachorro na pista. Logo atrás, um caminhoneiro não conseguiu desviar e atingiu o motociclista de 40 anos. Um homem de 40 anos morreu em um grave

Últimas Notícias

BARRETOS: Operador de máquinas é preso por dirigir embriagado e se envolver em acidente

O operador de máquinas L.C.F., 45 anos, foi preso pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Cestaro e Peron, os quais informaram que estavam trabalhando na base da Policia Rodoviária, situada a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta