JABORANDI: Após ameaçar matar esposa, homem é preso
Um homem de 31 anos, identificado como E.N.C., morador na cidade de Jaborandi, foi preso por infração a lei Maria da Penha, sendo relatado que a Policia Militar já havia sido acionada a comparecer a residência de um casal, no Residencial Jaborandi, por duas vezes em razão de ter ocorrido desentendimentos no local.
Horas depois os Policiais Militares, cabos Urias e Wagner, foram novamente acionados ao mesmo local e em contato com a vítima M.C.L.S., mulher, 29 anos, ela relatou que novamente estava sendo ameaçada pelo marido.
O casal foi levado para a delegacia e em relato a mulher afirmou que o homem não aceita a separação, sendo que em data anterior ele já a agrediu com uma facada, e está sendo processado, vindo a afirmar para a vítima que ele pode até ser preso, mas que irá matá-la, e por esta razão ela desejava representar contra ele.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.