BARRETOS: Homem morre na Santa Casa horas depois de ter sido agredido com um pedaço de madeira
30 de outubro de 2019 3683 Visualizações

BARRETOS: Homem morre na Santa Casa horas depois de ter sido agredido com um pedaço de madeira

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Medeiros e Tavares, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Minas Gerais, cruzamento com a Rua Turquesa, bairro Sumaré, para atenderem a uma ocorrência de briga em via pública.

Quando os Militares lá chegaram, encontraram as vítimas, Marcelo Ferreira de Paula Lima, soldador, 36 anos e seu pai, senhor Adevair de Paula Lima, ajudante de pedreiro, 60 anos, morador na Rua Turmalina, deitados na via pública, quase sem vida.

A terceira vítima, M.F.P.L., mulher, 33 anos, faxineira, estava ao lado de seu irmão Marcelo e de seu pai Adevair, e ela relatou aos Militares que um indivíduo negro teria agredido os três com um pedaço de madeira e depois fugiu.

Ainda de acordo com a mulher, por volta das 23h55, ela caminhava pela via pública, acompanhada de seu irmão Marcelo e de seus sobrinhos, M.A.S., 18 anos e M.S.F., uma garota de 13 anos, quando um indivíduo os abordou e passou a proferir xingamentos contra a adolescente, chamando-a de “vagabunda” e outras palavras grosseiras.

Neste momento, a vítima Marcelo, investiu sobre o indivíduo, e com a desavença houve muita gritaria, oportunidade que o senhor Adevair, que reside próximo ao local dos fatos, saiu de sua residência e partiu em defesa de seu filho Marcelo, vindo também a ser agredido pelo indivíduo com um pedaço de madeira, de aproximadamente 17 centímetros, que atingiu sua cabeça, fazendo com que o senhor Adevair, imediatamente, caísse ao solo.

Em seguida o agressor também arremessou o pedaço de madeira na cabeça de Marcelo, que também caiu ao solo desacordado, e ao final, fazendo uso do mesmo pedaço de madeira, o individuo arremessou o objeto em direção à faxineira M.F.P.L., lhe atingindo o braço, causando
escoriações.

Depois das agressões o indivíduo abandonou o pedaço de madeira e
fugiu, tomando rumo ignorado, sendo ele descrito como negro, alto, porte atlético, cabelo enrolado, parcialmente grisalho e trajava bermuda e blusa cinza, e ele estava trafegando com uma bicicleta da marca Caloi, de cores laranja e preta, sendo observado ainda que no decorrer da briga, o indivíduo sofreu um corte na testa e deixou o local sangrando.

O pedaço de madeira utilizado na agressão foi encontrado na via pública, próximo ao local dos fatos, sendo apreendido, enquanto que as vítimas, Marcelo e Adevair permaneceram desacordados ao solo até a chegada do SAMU, que prestou o atendimento médico de urgência aos dois, sendo necessário reanimar o senhor Adevair com massagem Cardiorrespiratória, sendo ambos encaminhados com urgência para a Santa Casa.

Horas depois, o outro filho da vítima, senhor M.F.P.L., 24 anos, esteve no Plantão Policial informando que as 5h30, o senhor Adevair de Paula Lima, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A vítima Marcelo Ferreira de Paula Lima continuou internado na Santa Casa de Barretos.

A Polícia Civil está investigando o caso a fim de identificar e localizar o agressor. 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 31/10/2019
Next BARRETOS: Desempregado é preso e menor de idade e detido por tráfico de drogas no Condomínio Mônaco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Com o marido preso por tráfico, mulher é presa vendendo drogas no Jardim Caiçara

Uma mulher de 24 anos, identificada como J.A.C.R., foi presa traficando drogas no Jardim Caiçara, sendo relatado pelos Militares, Rezende e Luciana, que eles receberam denúncia, via COPOM, dando conta

Barretos

BARRETOS: Homem diz que filha furtou sua carteira quando ele trocava de roupa

Morador na Rua Dr. Roberto Rios, bairro Monte Alegre, o senhor J.L., 64 anos, noticiou na delegacia que ele reside sozinho e possui diversas enfermidades, e dias atrás a sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta