Introdução ou abandono de animais em propriedade alheia
20 de agosto de 2017 1040 Visualizações

Introdução ou abandono de animais em propriedade alheia

No Distrito Policial esteve o senhor E.S.I., 57 anos, noticiando ser funcionário na Fazenda Vitória, instalada as margens da Estrada Municipal e segundo o declarante, o gado da fazenda vizinha voltou a estourar a cerca de divisão entre as fazendas, sendo que o local precisa de manutenção e os proprietários não providenciaram tais reparos.

Ainda segundo o declarante, depois que adentraram a área da fazenda em que ele trabalha, os animais arruinaram um pedaço de plantação de broto de cana de açúcar de, aproximadamente, quatro alqueires.

Os animais são em torno de cinquenta cabeças, e a proprietária dos mesmos já foi notificada, bem como em outras ocasiões em que os fatos correram.

Por fim, o declarante afirmou que já foram registrados outros Boletins de Ocorrência pela mesma razão, envolvendo as partes.

Anterior Casal do é detido com celulares furtados
Next Furto em loja no centro da cidade

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa tem carteira furtada em ponto de ônibus e toma prejuízo de mais de três mil reais

Uma senhora de 75 anos, que se identificou como M.A.S.F., moradora na Avenida 35, foi até a delegacia e noticiou que, por volta das 11 horas, ela se encontrava em

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 30/01/2018

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Policia Militar atende ocorrência de espancamento no bairro Henriqueta

A Policia Militar foi acionada por volta das 15H30 deste Sábado(07), a comparecer no Bairro Henriqueta  de frente a Chácara do Salim, ´para atender a ocorrência há onde um indivíduo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta