Individuo é preso vendendo cocaína em Guaíra
O indiciado W.M.S., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo sargento Igor e cabo Moleiro, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Os policiais informaram que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que avistaram o indiciado saindo do portão de um casa abandonada e em péssimo estado, e quando ele avistou a viatura colocou a mão na boca.
Desconfiados, os policiais efetuaram a abordagem e em revista foram encontrados no interior da boca do indiciado, quatro pinos contendo cocaína, enquanto que no bolso de sua bermuda havia um telefone celular.
Ao ser indagado o indiciado confessou que estava vendendo os pinos contendo cocaína e que dentro daquela casa abandona havia mais um malote de drogas, ocasião em que os policiais fizeram uma varredura no imóvel e encontraram mais 164 pinos contendo cocaína, os quais estavam em uma sacolinha plástica, além de um caixinha de madeira contendo o valor de R$33,10 e um documento de identidade.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a droga e dinheiro foram apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta(24) e Quinta-feira(25)
Dia sepulta. Nome Idade Cemitério 24/07/2017 NÃO HOUVE SEPULTAMENTO 25/07/2017 JOÃO NATAL 82 Cemitério Municipal
SEVERÍNIA: Pedreiro é preso após roubar em Casa de carnes e ameaçar comerciante
Os Guardas Civis da cidade de Severínia, Gleysson e Nedes, apresentaram preso na delegacia de Barretos o pedreiro A.A.O., 45 anos, morador na Vila Santo Antônio, em Severínia, além de
Acidente frontal gravíssimo entre caminhão e veículo foi registrado na ponte do Rio Pardo
Um acidente frontal gravíssimo entre um veículo Crossfox e um caminhão, foi registrado na ponte do Rio Pardo, que liga Barretos e Guaíra na Rodovia Assis Châteaubriant. Segundo informações que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.