Indivíduo é preso traficado drogas no centro de Jaborandi
14 de maio de 2023 361 Visualizações

Indivíduo é preso traficado drogas no centro de Jaborandi

Morador na cidade de Jaborandi, o indiciado E.L.F.C., 27 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, que também apreenderam dinheiro, celular, maconha e cocaína.
De acordo com os policiais, eles receberam denúncia anônima na Base da Polícia Militar, com a informação de que o indiciado estaria na praça central da cidade de Jaborandi vendendo drogas e que ele estava vendendo cada pino ao valor de R$20,00.
Diante disso os policiais se deslocaram para até a praça central e durante patrulhamento localizaram o indiciado em um bar, situado em frente à referida praça, sendo feita a abordagem.
Em busca pessoal, foram localizados no bolso de sua bermuda a quantia em dinheiro de R$715,00, um aparelho celular e um pino contendo cocaína.
Já no carro do indiciado, que estava estacionado em frente ao bar, foram localizados mais três pinos com cocaína e duas porções de maconha e ao ser indagado, o homem E.L.F.C., negou estar comercializando drogas, entretanto, diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que as drogas, dinheiro e demais objetos, foram apreendidos.

Anterior Homem cai em golpe e é vítima de extorsão
Next Homem morre após fuga e troca de tiros com a Policia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar enteado de morte

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Edvaldo e Sales, apresentaram na delegacia o indiciado J.J.S., 31 anos, a vítima E.A.S., mulher, 33 anos e o adolescente L.F.S.A., 14 anos.

Policial

BARRETOS: Mulher é ameaçada no bairro Cecap

A aposentada V.S.B., 64 anos, moradora no bairro Cecap, foi até o Distrito Policial e informou que mora perto de um terreno repleto de árvores, o qual é utilizado como

Policial

REGIÃO: Homem vai para a cadeia por furto de bebê conforto

Vestindo calça e camisa social, ele teria furtado o produto em exposição no Magazine Luiza, no Centro de Ribeirão Preto Um homem, vestindo calça e camisa social, foi preso na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta