Individuo é preso por tráfico de drogas em Severínia
12 de novembro de 2022 865 Visualizações

Individuo é preso por tráfico de drogas em Severínia

O indiciado E.P.G., 23 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado que durante patrulhamento pelo bairro Cidade de Deus, em Severínia, os Policiais Militares foram informados que dois rapazes estavam praticando o tráfico de entorpecentes pelas proximidades.

Diante desta informação os Militares foram verificar a denúncia e no local eles se depararam com o E.P.G., e assim que ele percebeu a aproximação da viatura, empreendeu fuga, jogando no telhado de uma casa um invólucro que ele trazia em mãos, vindo ainda a dispensar um aparelho celular na via pública.

Os policiais conseguiram alcançar e deter o indiciado, sendo localizada a sacola por ele dispensada, a qual continha 92 pinos com cocaína, além de ser localizado e apreendido o celular.

Questionado sobre os fatos, o indiciado confessou que exercia o tráfico de drogas e quando questionado se havia mais entorpecentes em sua casa, ele respondeu que na geladeira havia mais drogas e lá foram encontradas mais 23 poções de maconha, sendo ainda relatado que quando os policiais chegaram na residência, se depararam com o adolescente R.O.B., 17 anos, que tentou empreender fuga pelos fundos do imóvel, mas foi detido, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Foi dada voz de prisão ao maior de idade e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Os pinos com cocaína, porções de maconha e celular, foram devidamente apreendidos.

Anterior GUAÍRA: Polícia detém menor traficando cocaína em Guaíra
Next BARRETOS: Empresa tem alto prejuízo com transações bancárias desconhecidas

Você pode gostar também

Barretos

94% dos eleitores rejeitam classe política

Ex-presidente Dilma foi alvo de manifestações em todo País A pouco mais de um ano das eleições para a Presidência, os governos estaduais e o Congresso Nacional, os brasileiros manifestam

Severinia

Rapaz é preso vendendo drogas em Severínia

Policiais Militares da cidade de Severínia, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.R.S., 20 anos, sendo informado pelos Militares que eles receberam informações anônimas de que um indivíduo

Política

ELEIÇÕES 2018: Prazo para pedir 2ª via do título de eleitor fora do domicílio eleitoral termina nesta quarta-feira

Para procedimento é necessário levar documento com foto, de acordo com Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo para quem estiver fora do domícilio eleitoral solicitar segunda via do título de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta