Indivíduo é preso após descumprir decisão judicial, agredir e ameaçar mulher
21 de abril de 2023 443 Visualizações

Indivíduo é preso após descumprir decisão judicial, agredir e ameaçar mulher

Policiais Militares da cidade de Severínia, cabos Bitencourt e Palhares, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.J.S., 28 anos, sendo apreendida uma faca.
Informaram os policiais que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a residência da vítima J.R.S., mulher, 27 anos, moradora no centro da cidade, e no imóvel eles foram informados pela vítima que ela havia sido agredida pelo indiciado e que havia contra ele uma Medida protetiva de segurança.
O indiciado foi encontrado pelos policiais no interior da casa e ele confessou que tinha o conhecimento sobre a decisão judicial, alegando que estava no local somente para conversar, sendo dada a ele voz de prisão.
Verificando a residência, os policiais encontraram uma faca em cima da pia da cozinha, tendo a mulher afirmado que havia sido agredida com três socos em sua orelha e que pegou a faca para se defender, porém, o homem entrou em luta corporal com ela, lhe tomou a faca e passou a lhe ameaçar com a arma.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo a faca apreendida e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Família efetuava compra em supermercado e enviava comprovantes de pagamentos falsos
Next Vítima de estelionato, idosa transfere dinheiro para falsário

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Ciclista sofre ferimentos após acidente no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 39

A auxiliar de serviços gerais, L.M.B., 46 anos, morador ano bairro Derby Clube, relatou na delegacia que ela trafegava com sua bicicleta pela Rua 24, perfazendo o sentido centro/bairro, ocasião

Barretos

BARRETOS: Barretense morre ao sofrer queda de moto na rodovia

O jovem Luciano Dias da Silva Junior, que morava na Rua SF-11, bairro São Francisco, em Barretos, morreu depois de sofrer uma queda da moto em que ele trafegava, pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta