Indivíduo é preso após descumprir decisão judicial, agredir e ameaçar mulher
Policiais Militares da cidade de Severínia, cabos Bitencourt e Palhares, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.J.S., 28 anos, sendo apreendida uma faca.
Informaram os policiais que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a residência da vítima J.R.S., mulher, 27 anos, moradora no centro da cidade, e no imóvel eles foram informados pela vítima que ela havia sido agredida pelo indiciado e que havia contra ele uma Medida protetiva de segurança.
O indiciado foi encontrado pelos policiais no interior da casa e ele confessou que tinha o conhecimento sobre a decisão judicial, alegando que estava no local somente para conversar, sendo dada a ele voz de prisão.
Verificando a residência, os policiais encontraram uma faca em cima da pia da cozinha, tendo a mulher afirmado que havia sido agredida com três socos em sua orelha e que pegou a faca para se defender, porém, o homem entrou em luta corporal com ela, lhe tomou a faca e passou a lhe ameaçar com a arma.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo a faca apreendida e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Servente diz ter sido ameaçado em seu local de trabalho
Morador Colônia da FEPASA, o servente R.E.D., 49 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele teve um relacionamento afetivo com uma mulher, a quem ele identificou como A.C.P., morador
GUAÍRA: Após ingerir álcool e outras substancias, homem agride esposa e é preso
Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado I.A.S., 35 anos e a vítima C.A.A., mulher, 33 anos, sendo informado pelos policiais que eles foram
BARRETOS: Furto em residência no bairro Vida Nova
Moradora na Rua Maria Noeli Xavier, bairro Vida Nova, a vítima L.P.C., mulher, 24 anos, informou no Plantão policial que logo pelo período da manhã, por volta das 08 horas,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.