ILHA SOLTEIRA: Dupla é presa após invadir casa, assediar e agredir mãe e filha
28 de setembro de 2021 619 Visualizações

ILHA SOLTEIRA: Dupla é presa após invadir casa, assediar e agredir mãe e filha

Segundo a Polícia Militar, irmão de uma das mulheres tentou defender as vítimas, mas foi agredido com golpes de capacete; ele teve fraturas nas costelas e no pé, traumatismo craniano e lesões na face; mulheres foram liberadas.

Dois homens foram presos depois que invadiram uma casa, assediaram e agrediram mãe e filha em Ilha Solteira (SP), no domingo (26).

De acordo com a Polícia Militar, os homens, de 36 e 41 anos, entraram na casa, agarraram e assediaram as vítimas. Elas pediram socorro e o irmão da mulher entrou em luta corporal com a dupla, mas foi agredido com um capacete.

As mulheres tentaram conter o agressor e também foram agredidas pela dupla com chutes e socos.

A Polícia Militar foi acionada e os suspeitos foram presos por tentativa de homicídio e lesão corporal. Segundo a polícia, os homens saíram recentemente de uma clínica de recuperação para dependentes químicos.

As vítimas foram levadas ao hospital. As mulheres foram atendidas e liberadas, enquanto o homem permaneceu internado com fraturas nas costelas e no pé, traumatismo craniano e lesões na face.

Fonte: G1
Anterior Petrobras aumenta preço do diesel a partir de amanhã
Next REGIÃO: Mulheres são presas por roubo e agressão a motorista de aplicativo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Barretos regride no Plano SP; restaurantes, academias e salões de beleza não podem receber clientes

Capacidade de lojas e shoppings é reduzida para 20% e abertura autorizada pelo estado é de quatro horas diárias. Ribeirão Preto e Franca permanecem na fase amarela e podem ampliar

Últimas Notícias

COLINA: Polícia apreende máquinas caça níqueis

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Ocimar e Rocha, apresentaram na delegacia de Barretos duas máquinas caça níqueis, as quais foram apreendidas em um bar situado no Conjunto

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia busca suspeito de agredir menor com agulha de seringa em bloco de carnaval

Vítima de 15 anos relatou que foi atacada após se recusar a ficar com homem no Ribeirão Folia no dia 9. Jovem tem feito tratamento com medicação anti-HIV e será

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta