Homem é preso por violência doméstica no bairro San Diego
14 de junho de 2023 549 Visualizações

Homem é preso por violência doméstica no bairro San Diego

Um homem de 37 anos, identificado como L.S.P.J., foi preso pelo crime de violência doméstica, tendo os Militares, cabo Sinomar e soldado Almeida, informado que eles foram acionados a comparecerem até a residência da vítima, uma mulher de 35 anos, moradora no bairro San Diego, e quando eles lá chegaram, encontraram a vítima na rua e o autor próximo ao portão, na calçada, segurando um objeto, o qual ele soltou assim que visualizou a viatura policial.
O homem não demonstrou resistência e nem tentou fugir, sendo observado que o objeto que ele segurava eram duas chaves de roda.
Em contato com a vítima, ela relatou que o homem era seu companheiro e havia agredido ela fisicamente por muito tempo (desde a noite anterior) por motivo de uma discussão familiar, bem como a ameaçou de morte.
A vítima apresentava diversos hematomas no rosto se queixava de
dores no couro cabeludo devido às agressões sofridas, ocasião em que foi dada voz de prisão ao indiciado, que na delegacia teve a prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.400,00, a qual não foi exibida.
Ele foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional e depois encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Polícia localiza motocicletas furtadas no interior de imóvel em construção
Next Policia Militar recupera veículo furtado e detém suspeitos

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Furto em interior de veículo

Morador na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, o estudante J.F.N., 23 anos, esteve no Distrito Policial informando que por volta das 17horas, ele deixou o veículo da empresa a qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta