Homem é preso em Severínia depois de alvejar vítima em chácara na cidade de Guaraci
Uma operação policial envolvendo Militares das cidades de Guaraci, Olímpia e Severínia, culminou com a prisão de um homem de 52 anos que havia efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima L.A.F.L., 27 anos, morador no centro da cidade de Guaraci.
Segundo consta, inicialmente os Militares da cidade de Guaraci foram acionados a comparecerem até o Pronto Socorro local para atenderem a uma ocorrência onde um homem havia dado entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo.
Assim que chegaram ao Pronto Socorro os policiais mantiveram contato com o médico que atendia a vítima e ele informou que o L.A.F.L., havia sido alvejado em sua perna direita com um tiro de calibre 22 e ainda de acordo com o médico o projetil teria transfixado a perna e atingido a pélvis da vítima que devido a esse fato, estava naquele momento sendo transferida para a UPA da cidade de Olímpia pela Equipe do SAMU da cidade de Guaraci.
Ainda no Pronto Socorro os policiais foram informados sobre o autor dos disparos, sendo ainda informado que os fatos teriam ocorrido em uma chácara, ocasião em que os Militares para lá se dirigiram a fim de localizar o A.A.L., 52 anos, morador do local.
Em contato com uma senhora que se apresentou como esposa do autor, os policiais foram informados que o mesmo havia ido para a cidade de Severínia, momento em que os policiais solicitaram apoio aos Militares daquela cidade.
Já em Severínia, com o apoio da Guarda Municipal foram realizadas diligencias e então foi localizado o veículo Gol do indiciado, o qual estava estacionado em frente à residência de sua irmã.
Em contato com o indiciado ele confessou aos policiais e os guardas civis, que realmente teria sido ele o autor do disparo e isso teria ocorrido para que ele pudesse defender um familiar, não apresentando mais detalhes sobre isso.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia da cidade de Olímpia, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. César Aparecido Martins, sendo a arma utilizada no crime, uma Garrucha, calibre 22 com duas munições, estando uma delas intacta e a outra deflagrada localizada pelos policiais de Guaraci, conforme informações que haviam sido passadas pelo indiciado.
Em sua versão o indiciado afirmou que teria agido em defesa do próprio filho que era agredido pela vítima, o qual é seu parente, e em razão disso ele se viu disparar contra o agressor para evitar um mal maior ao seu filho.
Após tomar conhecimento dos fatos o delegado arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi saldada pelo indiciado que vai responder pelos crimes de Lesão Corporal e Posse ilegal de arma de fogo, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
A vítima permaneceu internada no hospital de Olímpia em razão de ferimentos sofridos em sua pélvis.
Você pode gostar também
NOTICIAS POLICIAIS: Deficiente visual alega ser vítima de furtos
A vítima C.A.S., 74 anos, esteve na delegacia afirmando ser deficiente visual, morador na Rua 8, Hospital Mariano Dias, e segundo ele, nos últimos tempos tem sido constante o fato
REGIÃO: Dois arrombadores de casas são presos pela DIG
Os dois suspeitos foram pegos com um carro lotado de objetos furtados de uma residência no bairro Macedo Teles Dois homens, de 45 anos e 21 foram presos em flagrante
BARRETOS: Acompanhante tem bolsa furtada no bairro Alvorada
A vítima B.S.P., homem, 23 anos, conhecido como “Bruna”, informou no Plantão Policial que por volta das 4h20 da madrugada, ele estava na Rua 50, bairro Alvorada, trabalhando como “acompanhante”,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.