GUARIBA: Quadrilha invade agência bancária, rende vigias e troca tiros com a polícia
2 de junho de 2021 623 Visualizações

GUARIBA: Quadrilha invade agência bancária, rende vigias e troca tiros com a polícia

Crime ocorreu na unidade da Caixa Econômica Federal. Funcionários que estavam no local foram trancados na sala de monitoramento; criminosos fugiram e incendiaram um veículo.

Uma quadrilha armada invadiu e roubou uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Guariba (SP), na manhã desta quarta-feira (2). Houve troca de tiros.

Segundo primeiras informações da Polícia Militar, os assaltantes dispararam um tiro contra a porta do banco e renderam dois vigias. Funcionários que estavam no local foram trancados na sala de monitoramento, nos fundos da agência.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha, que era formada por pelo menos oito homens, pegou malotes dos caixas que estavam no chão. Na fuga, eles se depararam com uma viatura da Polícia Civil, momento em que houve o confronto. Ninguém se feriu.

A quadrilha conseguiu fugir e ateou fogo a um carro na área rural da cidade. A suspeita é de que o veículo era clonado, informou a PM. A quantia roubada pelo grupo não foi divulgada.

Alvo repetido
Em 2019, ladrões armados atacaram um carro-forte da empresa de transporte de valores Protege estacionado em frente à mesma agência. Houve troca de tiros entre vigilantes e assaltantes, e um segurança foi atingido por um tiro na cabeça.

Já em 2020, ladrões armados roubaram, mais uma vez, a mesma agência da Caixa. Segundo a Polícia Civil, pelo menos sete homens participaram da ação. Os assaltantes fugiram em dois carros, sendo que um deles havia sido roubado horas antes em Guariba.

À época, um idoso de 65 anos ficou ferido após ser atingido por estilhaços dos vidros da agência, destruídos por tiros. Ele afirmou que se jogou no chão para não virar alvo dos criminosos.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Mulher registra queixa após ser filmada e ter sua imagem exposta sem sua autorização
Next BARRETOS: Desentendimento entre casal termina em ocorrência policial

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vendedor tem moto furtada no bairro Derby Clube

O vendedor N.K.C.R., 19 anos, morador no bairro Derby Clube, informou na delegacia que por volta das 22h50, ele deixou a motocicleta de sua mãe, modelo BMW/800, ano 2011, cor

Últimas Notícias

LUTO: Faleceu esta manhã o diretor de arbitro da Liga Barretense de Futebol Radinho

Lourival Lemes dos Santos, conhecido como Radinho, no meio futebolístico de Barretos e região, havia passado mal na ultima quarta, dia 12, com fortes dores abdominais, sendo internado na UTI

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta