GUARACI: PM flagra e prende homem condenado por Homicídio em MG
Na cidade de Guaraci, durante trabalho preventivo, a PM acabou localizando e prendendo um Condenado pela Justilça e portanto Foragido depois de cometer um Homicídio. O homem é acusado e foi condenado, segundo a PM, por ter matado alguém.
Duas equipes da PM de Guaraci, formadas pelos policiais Cabo Silva Nunes e Cabo Ferraccini e Cabos Amado e Soldado Biazoni, patrulhavam as ruas da cidade preventivamente quando de repente se depararam com um cidadão que demonstrou atitudes suspeitas ao ver as viaturas da PM.
Abordado pelos policiais ele foi identificado como C.M.P.
Desconfiados da conduta de C.M.P. durante a abordagem, os policiais foram pesquisar a vida pregressa dele, quando então acabaram descobrindo que na verdade ele era um Foragido da Justiça e então Procurado pela Polícia por crime de Homicídio, Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.
O crime teria sido cometido na cidade de Montes Claros, Minas Gerais.
Imediatamente após a descoberta da situação criminal de C.M.P. ele recebeu voz de prisão e foi levado para o plantão da delegacia de Olímpia onde por determinação da delegada ele foi recolhido numa cela para ser transferido para a cidade de Minas Gerais onde ele cometeu o crime.
A PM não informou no B.O. o motivo e nem a forma como o crime foi cometido. Ela apenas cumpriu a determinação das Justiça prendendo o autor.
Fonte: Olímpia24H
Você pode gostar também
Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos no Plano Nacional de Imunização
Adolescentes com comorbidades serão os primeiros a serem imunizados O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou hoje (27) que adolescentes de 12 a 17 anos serão incluídos no Plano Nacional
BARRETOS: Lavrador é flagrado por câmeras furtando em mercearia
O comerciante P.E.M.N., 34 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia informando que é proprietário de uma mercearia localizada naquele bairro, e por volta das 8 horas, teve
BARRETOS: Servente de pedreiro ofende e ameaça agente de segurança
O funcionário público R.R.R., 38 anos, foi até a delegacia e relatou que desempenha suas funções como agente de segurança na Prefeitura de Barretos e na data dos fatos, às
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.