GUARACI: PM flagra e prende homem condenado por Homicídio em MG
4 de março de 2019 1430 Visualizações

GUARACI: PM flagra e prende homem condenado por Homicídio em MG

Na cidade de Guaraci, durante trabalho preventivo, a PM acabou localizando e prendendo um Condenado pela Justilça e portanto Foragido depois de cometer um Homicídio. O homem é acusado e foi condenado, segundo a PM, por ter matado alguém.

Duas equipes da PM de Guaraci, formadas pelos policiais Cabo Silva Nunes e Cabo Ferraccini e Cabos Amado e Soldado Biazoni, patrulhavam as ruas da cidade preventivamente quando de repente se depararam com um cidadão que demonstrou atitudes suspeitas ao ver as viaturas da PM.

Abordado pelos policiais ele foi identificado como C.M.P.

Desconfiados da conduta de C.M.P. durante a abordagem, os policiais foram pesquisar a vida pregressa dele, quando então acabaram descobrindo que na verdade ele era um Foragido da Justiça e então Procurado pela Polícia por crime de Homicídio, Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

O crime teria sido cometido na cidade de Montes Claros, Minas Gerais.

Imediatamente após a descoberta da situação criminal de C.M.P. ele recebeu voz de prisão e foi levado para o plantão da delegacia de Olímpia onde por determinação da delegada ele foi recolhido numa cela para ser transferido para a cidade de Minas Gerais onde ele cometeu o crime.

A PM não informou no B.O. o motivo e nem a forma como o crime foi cometido. Ela apenas cumpriu a determinação das Justiça prendendo o autor.

Fonte: Olímpia24H

Anterior BARRETOS: Homem é ofendido e ameaçado dentro do Fórum quando se preparava para audiência
Next REGIÃO: Aposentado é morto a facadas em frente a um bar

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEPULTAMENTOS HOJE 05/02/2019 EM BARRETOS

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 05/02/2019 Rabes Tufaile Saliba 81 CEMITÉRIO MUNICIPAL 05/02/2019 Benedicta Gonçalves Leite Neves 97 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Últimas Notícias

Covid-19: Anvisa libera testes clínicos para duas novas vacinas

Uma é produzida na China e a outra no Reino Unido A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou hoje (14), em Brasília, a realização de pesquisas clínicas de duas

Últimas Notícias

Ministério da Saúde encerra campanha de vacinação contra gripe

Vacinação será estendida ao público geral enquanto durarem os estoques O Ministério da Saúde encerrou hoje (30) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe iniciada em 11 de março. Apesar disso, a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta