GUARACI/OLÍMPIA: Homens são presos com maconha após denúncia do COPOM Barretos
31 de agosto de 2019 872 Visualizações

GUARACI/OLÍMPIA: Homens são presos com maconha após denúncia do COPOM Barretos

Policiais Militares da cidade de Olímpia foram informados pelo COPOM de Barretos, de que havia uma denúncia assegurando que um veículo Gol, vermelho, com placas da cidade de Guaraci, estaria se deslocando daquela cidade até Olímpia dirigindo para buscar drogas.

De posse desta informação, os Policiais Militares, cabos Vieira e Mazer, saíram em patrulhamento com vistas a localizar o veículo citado na denúncia, e ao passarem pela Via de acesso Adhemar Pereira de Barros, os policiais visualizaram o veículo suspeito já saindo de Olímpia, tomando sentido a cidade de Guaraci.

Foi feita a abordagem  e no interior do carro estavam os indiciados M.A.L., 30 anos, morador na COHAB IV e o L.F.P., 24 anos, morador no Jardim Acapulco, ambos em Guaraci.

Em revista pessoal junto aos dois nada de ilícito foi encontrado, porém, em revista junto ao veículo os policiais encontraram no porta luvas  um invólucro contendo uma porção de maconha, e ao serem questionados sobre os fatos os dois homens nada responderam.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo os indiciados e a droga levados para o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins ratificou as prisões, sendo a droga apreendida.

O veículo ocupado pelos indiciados foi apreendido e guinchado ao pátio, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Anterior BARRETOS: Comerciante tem arma furtada em sua residência
Next BARRETOS: Menor é detido traficando maconha no Barretos II

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Dois estabelecimentos são fechados durante a fase vermelha do Plano SP

Período entre os dias 25 e 27 de dezembro também teve 59 locais vistoriados e quatro autuados pela Prefeitura. Nesta segunda-feira (28), cidade volta à etapa amarela de flexibilização. A

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

REGIÃO: Quadrilha presa em operação participou de ao menos seis ataques na região

Polícia Federal aponta indícios de os mesmos integrantes terem arquitetado o ataque frustrado à empresa de valores Brinks As três pessoas presas em Franca e Ribeirão Preto, na manhã desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta