GUARACI: Indivíduo é preso pela terceira vez por tráfico de drogas
24 de novembro de 2022 283 Visualizações

GUARACI: Indivíduo é preso pela terceira vez por tráfico de drogas

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabos Silva e Luiz Felipe, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado F.E.S., 47 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro, celular, crack e maconha.

De acordo com os policiais, durante patrulhamento eles receberam denúncia, via COPOM, de que um homem conhecido como “Baixinho”, estaria comercializando drogas na Vila Camargo, sendo o local já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais então foram verificar a denúncia e visualizaram o indiciado na via pública, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura, saiu andando, porém foi abordado e revistado, sendo encontrada a quantia de R$298,00 e um celular.

Em conversa com o indiciado os policiais sentiram forte odor de entorpecente e em nova revista pessoal, encontraram dentro da cueca dele, 78 pedras de crack e quatro porções de maconha.

Questionado sobre os fatos o indiciado confessou que estava exercendo o tráfico de drogas, já tendo sido preso outras duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Toda a droga, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.

Anterior GUAÍRA: Alcoolizado, motorista bate em quatro carros parados e foge do local do acidente
Next BARRETOS: Homem é ameaçado pelo irmão no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Funcionária surpreende ladrões em residência de seu patrão na Avenida 11

Na delegacia esteve o fisioterapeuta R.O.B., 39 anos, morador na Avenida 11, centro da cidade, informando que ele saiu de sua casa ás 6 horas com destino ao seu local

Barretos

BARRETOS: Carro é furtado no bairro Marília

Morador na Rua Candido José de Paula, no bairro Zequinha Amêndola, o ajudante de serralheiro R.F.S., 45 anos, esteve na delegacia informando que ele foi até o bairro Marília, para

Policial

BARRETOS: Vias de fato, danos, ameaça e injuria são registados no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia esteve um homem de 31 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, e ele relatou que uma pessoa, de nome social “Jéssica”, foi até a sua residência, pegou uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta