GUARACI: Idoso é brutalmente agredido quando fazia entregas de mercadorias
O investigador Luís Carlos, que atua na delegacia da cidade de Guaraci, esteve na delegacia de Barretos e relatou que por volta das 17 horas ele foi acionado, via fone, por moradores do local, que na Rua Alcebíades de Menezes, uma pessoa estaria agredindo um senhor.
Neste local foi constatado pelo Investigador que o S.A.F., 35 anos, morador naquela cidade, teria agredido a vítima A.B.R., 61 anos de idade, que estava no solo sendo socorrido.
O Investigador acabou por entrar em luta corporal com o autor, visto que o mesmo foi em sua direção para agredi-lo, pois não queira ser abordado, tendo o policial providenciado para que a vítima e o autor fossem encaminhados para o Hospital de Guaraci, onde a vítima teve que passar por exame de tomografia, constatando lesões, enquanto que no auto foi necessário aplicar um sedativo, pois estava muito transtornado.
No local foi comentando que o autor tem problemas mentais, fazendo uso de medicação controlada, enquanto que a vítima permaneceu internada para observação e seria encaminhada por familiares para acompanhamento médico em São José do Rio Preto.
Também foi apurado que a vítima reside em São José do Rio Preto e estava em Guaraci entregando mercadorias no local, ou seja, não havia motivo para o autor lhe agredir.
O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Empresário é condenado a 64 anos de prisão por matar estudante durante protesto
Jurados consideraram Alexsandro Ichisato de Azevedo culpado por atropelar manifestantes em junho de 2013, entre eles Marcos Delefrate, de 18 anos. Defesa diz que vai recorrer da sentença. O empresário Alexsandro Ichisato
BARRETOS: Doméstica é vítima de estelionatários que retiram 60 mil reais de sua conta bancária
A senhora I.A.S., 60 anos, doméstica, moradora no bairro Christiano Carvalho esteve na delegacia e informou que no dia 23/04/2021, ela recebeu uma ligação que alegava ser do banco, pedindo
BARRETOS: Vítima perde dois mil ao tentar comprar moto pela internet
O senhor A.B., 47 anos, noticiou na delegacia que através do aplicativo Facebook, ele manteve contato e depois negociou com uma “empresa” a compra de uma motocicleta Honda Falcon, ano
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.