GUARACI – Homem é preso em flagrante após agredir violentamente a mulher
Durante a madrugada a Policia Militar de Guaraci registrou mais um caso de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha e prendeu o autor ainda em flagrante.
Segundo os policiais cabo Silva Nunes e cabo Ferracini, acionados via COPOM foram até o local dos fatos, rua Antonio Alves dos Santos, 65, COHAB IV, em Guaraci.
Lá, de acordo com os policiais durante um desentendimento entre as partes, o autor e indiciado A. M.A.N, pedreiro, conhecido como Negão, 32 anos, desferiu um chute onde acertou o rosto da vítima, R.M.B., 45 anos, causando lesão em seu rosto (olho direito) e nariz.
Com a chegada dos policiais no local o agressor já se preparava para fugir acabou preso e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha). Como determina a Lei ele foi informado sobre seus direitos.
Após prender o autor em flagrante a vítima foi levada ao Pronto Socorro (PS) da cidade onde passou por atendimento médico e na sequencia, com Laudo Médico em mãos, ela foi levada junto com o autor para o plantão da delegacia de Olímpia onde o caso seria registrado.
Caso apresentado ao delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão do agressor Negão, enquadrando-o na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).
Após os trâmites legais o agressor ficou preso e à disposição da Justiça. A vítima foi ouvida e liberada.
Fonte: Olímpia24hs
Você pode gostar também
BARRETOS: Gerente aciona a Policia Militar ao desconfiar de cheque “clonado” em agência
Os Policiais Militares, cabos Riverdi e Borges, apresentaram na delegacia o vendedor T.A.M., 60 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto, sendo relatado que os policiais que foram acionados até
BARRETOS: Comerciante denuncia furto de 50 botijões de gás de sua empresa
Na delegacia esteve o senhor J.M.D.P., 67 anos, morador na Rua 28, informando ser proprietário de uma empresa que comercializa botijões de gás. Disse a vítima que no começo do
Quadrilha explode Protege de Araçatuba, ataca base da PM e mata policial civil
Com armas de guerra, criminosos agiram em três ações: ataque à base da PM, fechamento da rodovia e na explosão da empresa Em uma ação orquestrada e “muito bem organizada”,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.