Segundo as poucas informações registrados na Central de Flagrantes do plantão policial na delegacia de Barretos, o bisavô da menina, idoso de 61 anos de idade, teria sido flagrado pela avó e a bisavó da criança de apenas 4 anos de idade.
Consta que em determinado momento, a bisavó da menina ouviu um barulho de porta batendo e estranhando foram no corredor ver o que era. Ao chegar na janela da casa ela viu o véio safado colocando a mão no interior da calcinha da criança, pasmem, bisneta dele.
Não acreditando ainda a bisavó foi ver mais de perto quando viu o bisavô da menina, safado, esfregando o pênis dele que já estava para fora, no bumbum da criança,que ainda estava vestida. Segundo a testemunha, ele fazia a criança rebolar no órgão genital dele. Imediatamente a bisavó chamou a mãe da menina e contou o que viu. A mãe por sua vez acionou o Conselho Tutelar da cidade e em seguida a PM tambémfoi acionada.
Imediatamente para o local foram os policiais militares Cb Moreira e Sd Biazoni com o Sd Brito no apoio.
Após ser comunicada, a Polícia Civil, através do agente policial Diogo e a delegada titular de Guaraci, Dra. Debora Cristina Abdala de Queiroz, eles voaram para o local dos fatos em diligências e acompanhando os policiais militares que já estavam com o bisavô detido para averiguação.
Após as diligências, confirmado o crime, o véio safado recebeu voz de prisão em flagrante por crime de Estupro de Vulnerável e foi levado pela PM para a Central de Flagrantes em Barretos onde está sendo autuado neste momento pelo delegado do plantão Dr. Cesar Aparecido Martins.
Para a família os abusos do avô contra a netinha já devem estar acontecendo há tempos, desconfiam os parentes.
Corre na cidade uma versão de que o outro avô da criança, e grande parte da população, estão tão revoltados com a situação que foi até bom o bisavô safado ficar preso onde está seguro, por enquanto.
O véio safado deverá passar por audiência de custódia no plantão do judiciário neste final de semana. Lá será decidido o futuro dele, e, caso se confirme mesmo o que garantem as testemunhas, ele deverá voltar para a cadeia que é o lugar dele mesmo. Já a menina, vítima do próprio bisavô, deverá passar por exames mais completos para ver o grau de abuso e ainda por tratamento psicológico.
Depois da ação rápida e eficaz da PM (Cb Moreira e Sd Biazoni e Sd Brito)e da Polícia Civil de Guaraci (agente policial Diogoe a delegada titular de Guaraci, Dra. Debora Cristina Abdala de Queiroz) Cadeia nele! é o mínimo que os parentes e a população da cidade esperam da Justiça.
CONVERTIDA A PRISÃO DO AUTOR NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Segundo o que apuramos sobre o tenebroso caso ocorrido em Guaraci, no final da audiência de custódia, realizada no plantão do judiciário em Barretos, a Justiça converteu a prisão do autor em Preventiva, ou seja, ele vai continuar preso até a manifestação da Justiça.
A VERSÃO DO AUTOR
Segundo o que apuramos ainda sobre o caso, em seu depoimento à justiça o bisavô da criança negou o crime (de estupro e abuso da bisneta) alegando que a bisavó inventou tudo isso pelo fato de que ela deseja que ele saia de casa. Claro, com as evidências e as testemunhas, a Justiça não acreditou nesta história emanteve a prisão do bisavô safado.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.