GUARACI: Faxineira é presa ao tentar levar drogas para vender
Uma mulher de 34 anos, faxineira, identificada como A.A.N.L., moradora na cidade de Olímpia, foi presa na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, a Polícia Militar obteve conhecimento de que uma pessoa estaria saindo da cidade de Olímpia em um ônibus, e ela estaria levando drogas consigo com a finalidade de vendê-las em Guaraci.
Os policiais foram até a rodoviária daquela cidade mas não conseguiram fazer a abordagem do ônibus em que ela se deslocava, momento em que foram até a cidade de Guaraci e adentraram a Rua Ernestina Cordeiro e então visualizaram o estudante T.H.S.A., 18 anos, morador em Guaraci, em atitude suspeita, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi localizado com ele, mas em uma árvore, na calçada em que ele estava, foi localizada uma bolsa de cor preta, e ao abri-la, os policiais localizaram um celular e 15 pinos com cocaína.
Os policiais então indagaram o investigado a respeito de quem era as drogas e ele respondeu que era da “Adriana”, e que ela veio de Olímpia com a bolsa, e quando perguntado sobre onde a mulher estava, o rapaz disse que ela havia “acabado de descer a rua”.
Um dos policiais ficou com o rapaz e o outro foi ao encalço da indiciada, vindo a encontrá-la no final da rua, sendo ela abordada e levada até onde estava a bolsa, onde ela foi indagada e confirmou que a bolsa e a droga eram de sua propriedade.
Diante disso, os policiais deram a mulher voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo os pinos apreendidos e ela levada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/10/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
BARRETOS: Ladrões furtam objetos e danificam residência para alugar na Avenida 41
A aposentada D.P.S., 78 anos, moradora na Avenida 37, bairro Celina, informou no Plantão Policial que ela possui uma casa para alugar, a qual está situada a Avenida 41, e
REGIÃO: DDM investiga se menina de 2 anos foi estuprada
Uma projetista de 30 anos, moradora no Parque Industrial, procurou a polícia de Rio Preto na manhã desta segunda-feira para registrar boletim de ocorrência de estupro de vulnerável. Ela contou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.