GUAPIAÇU: Adolescente é apreendida suspeita de matar idoso enforcado com cinto
7 de maio de 2021 416 Visualizações

GUAPIAÇU: Adolescente é apreendida suspeita de matar idoso enforcado com cinto

Corpo do homem de 70 anos foi encontrado enterrado em uma fábrica desativada; menor foi encaminhada à Fundação Casa.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida por suspeita de matar um idoso enforcado na quarta-feira (5), em Guapiaçu (SP). O corpo dele foi encontrado enterrado em uma fábrica desativada da cidade.

De acordo com a polícia, Valdemar Mazetti, de 70 anos, teria marcado um encontro com a garota. Eles foram até a fábrica, mas a menor enforcou o idoso com um cinto.

O caso foi denunciado à Polícia Militar e o corpo foi localizado. Durante a noite, acompanhada da mãe, a adolescente foi à delegacia e confessou o crime.

Ela relatou que marcou um encontro com a vítima, mas, com a ajuda de um homem, a enforcou e roubou R$ 70. Em seguida, a menor afirmou que o homem e um adolescente enterraram o corpo no local.

O adolescente foi ouvido e negou o crime, já o homem não foi localizado. A adolescente foi apreendida e encaminhada à Fundação Casa de São José do Rio Preto (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Homem é preso com armas, munições e partes de animais silvestres
Next REGIÃO: Baep prende 2 e acha 10 kg de drogas em comunidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Bazar itinerante do Hospital do Amor é realizado em Mirassol

Horário de atendimento é das 9h às 17h. Peças custam a partir de R$ 2. O Hospital do Amor de Barretos retorna para Mirassol (SP) para realizar um bazar beneficente

Últimas Notícias

Fiocruz aguarda neste sábado insumo para 12 milhões de doses

Remessa de Ingrediente Farmacêutico Ativo saiu da China nesta sexta Uma carga com Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) suficiente para fabricar 12,2 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 é

Últimas Notícias

REGIÃO: PM é atingido por carro e fica ferido durante perseguição

Agente bateu moto em automóvel que não respeitou sinal de pare em cruzamento. Ele perseguia homem que havia roubado loja na zona norte. Ninguém foi preso. Um policial militar ficou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta