GUAÍRA: Rapaz é preso por receptação e polícia localiza moto que havia sido furtada
Morador na Avenida 23, bairro João Vacaro, em Guaíra, o indiciado T.S.T., 20 anos, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Matias e soldado Moleiro, pelo crime de receptação.
De acordo com os policiais, eles receberam denúncia anônima de que o indiciado teria sido o autor do furto de uma motocicleta no final do mês de março, e desta vez, os policiais foram informados de que havia um indivíduo transitando com uma motocicleta toda “depenada” pelo bairro João Vacari, que é o bairro onde o suspeito do furto é residente.
Por esta razão os policiais foram até a casa do indiciado, que não se encontrava no imóvel, sendo eles atendidos pela irmã do indiciado, que ao tomar conhecimento dos fatos, autorizou a entrada dos policiais e indicou uma motocicleta ali existente e que seria do seu irmão.
A motocicleta estava sem o painel, sem farol, sem placa e com numeração de motor e de chassi suprimidas, porém, os policiais conseguiram fazer a identificação do veículo por uma etiqueta fixada no quadro, e em consulta, ficou constatado que havia registro de furto sobre aquela moto.
A irmã do indiciado fez contato com ele, e logo o rapaz compareceu à residência, e ao ser questionado sobre a motocicleta, ele informou que a adquiriu de um “nóia” por R$800.00.
Diante dos fatos, foi feito contato com a vítima N.D.C.S., 42 asnos, e todos foram apresentados na delegacia de Barretos, onde o indiciado confirmou a versão dos policiais, sendo dada a ele voz de prisão pelo crime de receptação, sendo ainda arbitrada pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.
Foi informado pela vítima que sua moto havia sido subtraída de dentro da garagem de sua residência, juntamente com uma bicicleta, e que hoje foi encontrada muito danificada.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem morre após bater em moto e ser atropelado por caminhão
Segundo o boletim de ocorrência, Francisco Mota Teles tentou retirar motocicleta da pista e foi atingido por caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand. Outro motociclista foi socorrido com fratura e ferimentos.
GUARACI: Mulher é presa depois de causar atropelamento dirigindo embriagada
Uma mulher de 38 anos, identificada como G.R.G.P., foi presa após ter atropelado uma pessoa estando embriagada na condução de um veículo. De acordo com as informações, a Polícia Militar
BARRETOS: Criança sofre fratura exposta ao sofrer acidente em resort
O administrador de empresas C.A.N., 42 anos, foi até o Plantão Policial e relatou que estava hospedado em um resort, na cidade de Barretos e sua filha, uma menina de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.