GUAÍRA: Polícia vai investigar agressão contra segurança e que pode ter sido incentivada por suplente de vereador
Na delegacia de Barretos estiveram os Militares da cidade de Guaíra, cabos Rogério e Marcelo, e eles relataram que foram acionados a comparecerem até o Parque de Exposições da cidade e no local foi mantido contato com o segurança A.S.L., 23 anos, e ele relatou que chamou a atenção de alguns rapazes que estavam retirando os cartazes fixados próximo ao portão de entrada onde a ele trabalhava no controle de acesso.
Ocorre que neste momento os rapazes passaram a agredir a vítima com socos e chutes, o jogando ao chão, porém, fazendo uso do rádio comunicador, a vítima conseguiu acionar os demais seguranças que foram ao seu socorro, mas os autores fugiram.
Ainda de acordo com a vítima, eram cinco agressores e três deles foram localizados e detidos, sendo acionada a Policia Militar, que os identificou como M.V.L.G.R., 21 anos, P.H.A.C., 24 anos e V.B.N., 21 anos, sendo que no carro que pertence ao P.H.A.C., os policiais encontraram três facas, que não foram utilizadas na agressão, porém foram apreendidas.
Ainda consta no boletim de ocorrência que os policiais receberam a informação de que o suposto “incentivador” das agressões teria sido um suplente de vereador, que foi devidamente identificado, e o motivo teria sido uma suposta agressão de alguns seguranças da festa contra seu sobrinho, que é amigo dos autores, tendo sido registrada uma live onde é feito o incentivo a investir contra os seguranças.
Também foi informado pelos seguranças que havia nos celulares de dois dos autores, mensagens do suplente a vereador combinando e incentivando a agressão.
A vítima recebeu atendimento médico, sendo orientado sobre prazo e trâmite para representação, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Mulher tem bolsa furtada de dentro de sua residência no bairro Rios
Na delegacia esteve a senhora N.S.S., 24 anos informando que reside na Rua 36, bairro Rios e durante a noite ela deixou a sua bolsa no sofá de sua sala
BARRETOS: Incêndio em residência no centro da cidade
Na delegacia esteve a senhora C.C., 40 anos, noticiando que reside a Avenida 23, centro da cidade, e por volta das 15 horas, quando ela chegou a sua residência após
BARRETOS: Pintor e servente são presos em flagrante após tentarem roubar vítima no bairro Primavera
O pintor R.A.D., 40 anos, morador na Rua Didi Piani, bairro Dom Bosco e o servente A.A.S., 23 anos, morador na Rua Teodósio Luiz Colaço, mesmo bairro, foram presos pelos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.