GUAÍRA: Polícia prende desempregado vendendo pinos com cocaína
Policiais Militares da cidade de Guaíra prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado C.S.M., 22 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, naquela cidade, além de apresentarem na delegacia dinheiro, celular e cocaína.
Segundo consta, os Militares, sargento Rúbio e cabo Antonino, estavam em patrulhamento rotineiro quando se depararam com o indiciado na Avenida 33, em um lugar conhecido nos meios policiais como ponto de venda de droga, estando ele entregando algo para outro indivíduo.
Prontamente os dois foram abordados e revistados, sendo que o indiciado tinha em mãos um pino com cocaína, outros dois pinos presos ao elástico de sua cueca, além de mais cinco pinos dentro de sua cueca.
Com ele ainda foi encontrado um aparelho um celular e a quantia em dinheiro de R$250,00 em cédulas diversas, enquanto que com o outro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.
Ainda de acordo com as informações, o indiciado tem envolvimento com o tráfico de drogas e já fora preso anteriormente por essa prática de crime, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia de Barretos.
A cocaína apresentou peso bruto de 5,6 gramas, sendo ainda apreendidos o celular e dinheiro, enquanto que o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Região dos Lagos ganha ciclofaixa
A Prefeitura de Barretos, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria Municipal de Ordem Pública, iniciou nesta semana, os serviços de pintura de sinalização de solo criando uma ciclofaixa
BARRETOS: Polícia apreende adolescentes com cocaína, crack e dinheiro no bairro Luís Spina
Dois adolescentes, identificados como C.D.T.P., 15 anos, morador no bairro Dom Bosco e M.R.R.A., 15 anos, morador no bairro América, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Lopes e cabos
BARRETOS: Educação Municipal de Barretos disponibiliza plataforma de estudos a distância para período de quarentena
Devido a suspensão das aulas presenciais e procurando amenizar os prejuízos educacionais causados em virtude da pandemia COVID-19, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, através
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.