GUAÍRA: Polícia prende desempregado por tráfico e apreende quase um quilo e meio de maconha e cocaína
2 de abril de 2020 734 Visualizações

GUAÍRA: Polícia prende desempregado por tráfico e apreende quase um quilo e meio de maconha e cocaína

Na delegacia de Barretos estiveram os Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e soldado Baltazar, apresentando preso pelo crime de tráfico de drogas o desempregado M.A.S.M., 26 anos, morador no bairro Fábio Talarico, em Guaíra.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua 48, momento em que visualizaram o indiciado, que é pessoa conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, fazendo uso de uma bicicleta e carregando uma sacola.

Por desconfiarem de seu comportamento os policiais lhe deram voz de abordagem, mas ele não a obedeceu e empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento junto a ele e na Avenida 29, o indiciado abandonou a bicicleta e passou a correr a pé, e já do outro lado da avenida, após ter atravessado o canteiro, já na Rua 46, ele tentou arremessar a sacola, mas ela bateu no muro e caiu na calçada.

Ainda assim o indiciado continuou a correr pela Rua 46, depois ele desceu a Avenida 31, e neste local os policiais conseguiram abordá-lo.

O homem resistiu à abordagem, sendo ele imediatamente algemado, tendo os policiais rapidamente retornando ao local onde estava a sacola, que estava cheia de pinos contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão ao homem por tráfico de drogas e como ele foi abordado em frente a sua residência, seus familiares saíram a rua, e quando o indiciado era colocado na viatura, ele disse ao sobrinho “Ou, cuida lá dos meus boné!” (sic).

Isso motivou os policiais ao verificarem a residência, sendo localizada uma

caixa térmica e em seu interior estavam mais alguns pinos com cocaína e 40 porções grandes de maconha.

Também foi apreendido seu aparelho celular, tendo o indiciado fornecido o código de desbloqueio do aparelho, que assim como as drogas, também foi apreendido.

Já na Delegacia de Barretos foi feita a contagem da droga, e as 40 porções de maconha pesaram 869,3g e apurou-se ainda 636 pinos contendo cocaína, além de outras duas porções da droga, uma pequena e uma grande, apresentando peso total de 592 gramas.

Questionado sobre os fatos o indiciado não quis se manifestar, sendo sua prisão ratificada pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum, em Audiência de Custódia.

Toda a droga foi devidamente apreendida.

Anterior BARRETOS: IRCAD e startups desenvolvem máscaras faciais desinfectáveis de baixo custo para equipes médicas que atuam no combate ao coronavírus
Next Federação Professores SP: vigilância sobre férias impostas a professores

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Criança sofre acidente no colo da mãe e morre depois de passar por cirurgia

Na delegacia esteve à senhora A.S.S., 28 anos, doméstica, moradora na cidade de Olímpia, e ela relatou ser mãe da criança Larissa Emanuelly Soares Lima, a qual havia ido a

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam parte da carga de milho no Jardim Feitoza

O caminhoneiro A.D.C., 54 anos, morador na Rua José Eberle Martins, Jardim Feitoza, esteve na delegacia informando que elementos desconhecidos furtaram do interior da carroceria de seu caminhão, parte de

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é perseguido e morre após ser baleado 11 vezes

Vítima de 33 anos foi morta dentro de casa onde buscou abrigo, no bairro Parque Ribeirão Preto. Suspeito fugiu a pé do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta