GUAÍRA: Polícia localiza espingarda, munições e arma de choque em residência
O estoquista C.C.L., 30 anos, morador em Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, tendo os policiais informado que receberam denúncia de que na residência do indiciado, localizada na Avenida 15, bairro Guaíra, haveria armas de fogo.
Diante das informações os Militares dirigiram-se até o local, onde a esposa do indiciado, que se encontrava-se do lado de fora da residência, autorizou a entrada na casa para buscas, estando o homem no interior do imóvel, tendo ele negado que teria armas no imóvel, autorizando os policiais a realizarem vistoria.
Ocorre que no quarto do casal, ao lado de um climatizador, foi encontrada uma espingarda calibre 32 e na gaveta de uma cômoda foram encontradas nove munições intactas e duas deflagradas, além de uma arma de choque.
Novamente indagado, o indiciado confessou que a espingarda lhe pertencia e que havia comprado há um ano atrás, pagando per ela a quantia de R$1.500,00.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi exibida e ele colocado em liberdade.
As armas e munições foram devidamente apreendidas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia prende jardineiro e funileiro por furto em residência
No Distrito Policial estiveram presentes os Militares, Tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Ribeiro, apresentando presos o jardineiro D.M.C., 28 anos, morador na Travessa Elidio Ferreira da Costa, bairro
BIOMETRIA: Cartório Eleitoral terá plantão nos dias 9, 15 e 20 de novembro
O Cartório Eleitoral de Barretos já atingiu o índice de 70,83% do número de eleitores com Biometria, onde dos 88.103 eleitores existentes no município, 62.405 eleitores já estão cadastrados, faltando
REGIÃO: Homem é preso após esfaquear e matar namorada
Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir, mas foi encontrado e confessou o crime. Relacionamento entre o casal era recente e sem queixas de violência, dizem familiares. Um homem de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.